Dery Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Oi, bla bla bla, o plugin é de amigos e bla bla bla, não to muito afim de escrever hoje. Sem Permissão: Uso Incorreto: Player OFFLINE: Amigo adicionado/removido Cancelando hit ao bater em um amigo (hit normal e flechas) Config: Organização dos Amigos: Como vocês raramente usam e agradecem, vou colocar dentro de vários spoiler. Clique aqui [12/09/2015 | 12:18] - Plugin Postado! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest gmoneyb Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 legal, porem ja tinha visto um plugin igual ao seu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GodCraft Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Sem o spoilers ficou foda ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillAura Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Muito Bom o plugin !! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Boa, agora da pra eu decompilar e fazer meu plugin de clan -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yageloip Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Talvez use! Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ThiagoGamerPvP Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Adiciona o sistema de /addfriend nick , dai chega a solicitação exemplo [Friend] Nick mandou um convite de amizade para aceitar /friendacc para negar /friendnao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Adiciona o sistema de /addfriend nick , dai chega a solicitação exemplo [Friend] Nick mandou um convite de amizade para aceitar /friendacc para negar /friendnao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Dezembro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Adiciona o sistema de /addfriend nick , dai chega a solicitação exemplo [Friend] Nick mandou um convite de amizade para aceitar /friendacc para negar /friendnao Adiciona o sistema de /addfriend nick , dai chega a solicitação exemplo [Friend] Nick mandou um convite de amizade para aceitar /friendacc para negar /friendnao No plugin é meio desnecessário, tipo, ele só adiciona o amigo ao player, porém, o player que foi adicionado não será amigo do que adicionou. Tipo: Eu adicionei o Lucca como amigo, eu não posso hita-lo, mas ele pode me hitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GodCraft Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Qual é a permissão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Março 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 Será que esse "Cancelar hit" funciona dentro de minigames? E quando a partida de um Minigame acaba? os Dois saem do jogo e os dois ganham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AstroCoder Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 (editado) Parabéns pelo plugin, devias adicionar 2 tipos de backend: file e SQL que hoje em dia são os mais utilizados e se queres deixar mais interativo pega no Chat Component API e faz 2 ações: Aceitar e Rejeitar quando o jogador clicar sobre uma delas irá fazer X comando neste caso será o comando de aceitar e o comando de rejeitar. Boa sorte Editado Março 11, 2016 por AstroCoder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Qual é a permissão ? dfriends.add e dfriends.del eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados