Ir para conteúdo

DFriends - Abigos em Seu Servidor!

Dery

Posts Recomendados

qXnyXto.png

Oi, bla bla bla, o plugin é de amigos e bla bla bla, não to muito afim de escrever hoje.

LbEra10.png

Sem Permissão:

bQpLHgK.png

Uso Incorreto:

tK3JVIl.png

Player OFFLINE:

aswFYyf.png

Amigo adicionado/removido

nUh2xmJ.png

Cancelando hit ao bater em um amigo (hit normal e flechas)

SYyirxn.png

Config:

OOJrqqv.png

Organização dos Amigos:

KQfZeZW.png

62NmvY8.png

Como vocês raramente usam e agradecem, vou colocar dentro de vários spoiler.

Clique aqui

PkpZ768.png

[12/09/2015 | 12:18] - Plugin Postado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest ThiagoGamerPvP

Adiciona o sistema de /addfriend nick , dai chega a solicitação exemplo [Friend] Nick mandou um convite de amizade para aceitar /friendacc para negar /friendnao

Link para o comentário

Adiciona o sistema de /addfriend nick , dai chega a solicitação exemplo [Friend] Nick mandou um convite de amizade para aceitar /friendacc para negar /friendnao

No plugin é meio desnecessário, tipo, ele só adiciona o amigo ao player, porém, o player que foi adicionado não será amigo do que adicionou.

Tipo: Eu adicionei o Lucca como amigo, eu não posso hita-lo, mas ele pode me hitar

Link para o comentário

Parabéns pelo plugin, devias adicionar 2 tipos de backend: file e SQL que hoje em dia são os mais utilizados e se queres deixar mais interativo pega no Chat Component API e faz 2 ações: Aceitar e Rejeitar quando o jogador clicar sobre uma delas irá fazer X comando neste caso será o comando de aceitar e o comando de rejeitar. Boa sorte :D

Editado por AstroCoder
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...