Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Formato do avatar na profile

Guest hwelk

Pergunta

Boa tarde!

Gostaria de saber como eu modifico o formato do avatar, redondo, retangular, quadrado, etc

No momento se encontra assim: 

lX78jKt.png

Gostaria de alterá lo para um formato retangular, assim:

hAvZ8IK.png

versão do fórum: 3.4.6

Já procurei em todas as opções e páginas possível no admincp, presumo que seja nos códigos da skin, porém não achei de jeito nenhum.

Agradeço desde já, qualquer falha no entendimento do tópico, comenta que explico melhor...

Editado por hwelk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Boa tarde!

Gostaria de saber como eu modifico o formato do avatar, redondo, retangular, quadrado, etc

Já procurei em todas as opções e páginas possível no admincp, presumo que seja nos códigos da skin, porém não achei de jeito nenhum.

Agradeço desde já, qualquer falha no entendimento do tópico, comenta que explico melhor...

Na barra de pesquisa do admincp, procure por: Show users full photo in topic view; maximum width

Uns 150x300 ou 150x250, já fico como este aí

Após, você vai precisar modificar em todos os grupos o tamanho máximo para fazer upload.

Link para o comentário

Na barra de pesquisa do admincp, procure por: Show users full photo in topic view; maximum width

Uns 150x300 ou 150x250, já fico como este aí

Após, você vai precisar modificar em todos os grupos o tamanho máximo para fazer upload.

Realizei tudo o que me recomendou.

Porém o erro permanece. Salvei a imagem do seu avatar para testes, e nada mudou, o formato do avatar continua redondo.

WIQz3R4.png

Link para o comentário

Realizei tudo o que me recomendou.

Porém o erro permanece. Salvei a imagem do seu avatar para testes, e nada mudou, o formato do avatar continua redondo.

WIQz3R4.png

Desculpa, só falei como mudar o tamanho

Vai no ipb_styles.css da sua skin, copia ele toda, põe o código no pastebin e me envia

Link para o comentário

Boa tarde!

lX78jKt.png

hAvZ8IK.png

O Eu Ae '-' oxi

Link para o comentário

É né..

Deu certo! Obrigado, de verdade!

Porém poderia me explicar aonde se altera? Se eu quiser futuramente alterar para bordas meio arredondadas igual a este fórum, gostaria de saber aonde é para alterar, até mesmo para não precisar criar outro tópico nessa área...

Link para o comentário

Deu certo! Obrigado, de verdade!

Porém poderia me explicar aonde se altera? Se eu quiser futuramente alterar para bordas meio arredondadas igual a este fórum, gostaria de saber aonde é para alterar, até mesmo para não precisar criar outro tópico nessa área...

Nessa parte:

.ipsUserPhoto {
        -webkit-transition: opacity 0.1s ease-in;
        -moz-transition: opacity 0.1s ease-in;
        transition: opacity 0.1s ease-in;
        -webkit-border-radius: 0%;
        -moz-border-radius: 0%;
        border-radius: 0%;

Só almentar os boder-radius.

Resolvido?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...