Guest hwelk Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 (editado) Boa tarde! Gostaria de saber como eu modifico o formato do avatar, redondo, retangular, quadrado, etc No momento se encontra assim: Gostaria de alterá lo para um formato retangular, assim: versão do fórum: 3.4.6 Já procurei em todas as opções e páginas possível no admincp, presumo que seja nos códigos da skin, porém não achei de jeito nenhum. Agradeço desde já, qualquer falha no entendimento do tópico, comenta que explico melhor... Editado Setembro 12, 2015 por hwelk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Boa tarde! Gostaria de saber como eu modifico o formato do avatar, redondo, retangular, quadrado, etc No momento se encontra assim: Gostaria de alterá lo para um formato retangular, assim: versão do fórum: 3.4.6 Já procurei em todas as opções e páginas possível no admincp, presumo que seja nos códigos da skin, porém não achei de jeito nenhum. Agradeço desde já, qualquer falha no entendimento do tópico, comenta que explico melhor... Na barra de pesquisa do admincp, procure por: Show users full photo in topic view; maximum width Uns 150x300 ou 150x250, já fico como este aí Após, você vai precisar modificar em todos os grupos o tamanho máximo para fazer upload. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hwelk Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Na barra de pesquisa do admincp, procure por: Show users full photo in topic view; maximum width Uns 150x300 ou 150x250, já fico como este aí Após, você vai precisar modificar em todos os grupos o tamanho máximo para fazer upload. Realizei tudo o que me recomendou. Porém o erro permanece. Salvei a imagem do seu avatar para testes, e nada mudou, o formato do avatar continua redondo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Realizei tudo o que me recomendou. Porém o erro permanece. Salvei a imagem do seu avatar para testes, e nada mudou, o formato do avatar continua redondo. Desculpa, só falei como mudar o tamanho Vai no ipb_styles.css da sua skin, copia ele toda, põe o código no pastebin e me envia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hwelk Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Desculpa, só falei como mudar o tamanho Vai no ipb_styles.css da sua skin, copia ele toda, põe o código no pastebin e me envia http://pastebin.com/WcgPdHqL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 http://pastebin.com/WcgPdHqL Tenta: http://pastebin.com/FUrVvXUb Seu css é um pouco atrasado em relação ao meu .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hwelk Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Tenta: http://pastebin.com/FUrVvXUb Seu css é um pouco atrasado em relação ao meu .-. "tenta"? no caso colar os códigos do seu link no css do fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 "tenta"? no caso colar os códigos do seu link no css do fórum? É né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Boa tarde! Gostaria de saber como eu modifico o formato do avatar, redondo, retangular, quadrado, etc No momento se encontra assim: Gostaria de alterá lo para um formato retangular, assim: versão do fórum: 3.4.6 Já procurei em todas as opções e páginas possível no admincp, presumo que seja nos códigos da skin, porém não achei de jeito nenhum. Agradeço desde já, qualquer falha no entendimento do tópico, comenta que explico melhor... O Eu Ae '-' oxi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hwelk Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 É né.. Deu certo! Obrigado, de verdade! Porém poderia me explicar aonde se altera? Se eu quiser futuramente alterar para bordas meio arredondadas igual a este fórum, gostaria de saber aonde é para alterar, até mesmo para não precisar criar outro tópico nessa área... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Deu certo! Obrigado, de verdade! Porém poderia me explicar aonde se altera? Se eu quiser futuramente alterar para bordas meio arredondadas igual a este fórum, gostaria de saber aonde é para alterar, até mesmo para não precisar criar outro tópico nessa área... Nessa parte: .ipsUserPhoto { -webkit-transition: opacity 0.1s ease-in; -moz-transition: opacity 0.1s ease-in; transition: opacity 0.1s ease-in; -webkit-border-radius: 0%; -moz-border-radius: 0%; border-radius: 0%; Só almentar os boder-radius. Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest hwelk
Boa tarde!
Gostaria de saber como eu modifico o formato do avatar, redondo, retangular, quadrado, etc
No momento se encontra assim:
Gostaria de alterá lo para um formato retangular, assim:
versão do fórum: 3.4.6
Já procurei em todas as opções e páginas possível no admincp, presumo que seja nos códigos da skin, porém não achei de jeito nenhum.
Agradeço desde já, qualquer falha no entendimento do tópico, comenta que explico melhor...
Editado por hwelkLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados