Guest RyanSw4g Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 (editado) » CoolerPvP Network « Oi pessoal, muitos vão reclamar mas eu to criando uma Network 1.5.2, vou ter que fazer tudo sozinho porque meu Builder não constrói para 1.5.2 ;-; Bem a Network vai ser PVP;SkyWars, eu vi que esses servidores são um dos servidores mais jogados. Eu irei ligar os dois servidores em um Lobby; • SkyWars; SkyWars 100% exclusivo feito pelo KiddyDev, ficou muito bacana, só falta mapas; Descrição: O servidor é como todos os de SkyWars. • FULL PVP; Tudo pronto, mapa minas, e tudo mais. Descrição: O servidor tem a economia um pouco difícil, apesar de ter bastantes eventos feito pelo programador do SkyWars KiddyDev, ele não é programador do PvP pois eu disse que eu tentaria fazer alguns plugins de lá. Equipe SkyWars; ryanlopes - CEO KiddyDev - Desenvolvedor Equipe PVP; ryanlopes - CEO Função das Equipes: CEO - Cuida de tudo do servidor, plugins etcs... (Com GM) Diretor - Cuida dos servidores (Com GM) Sub-Diretor - Cuida dos servidor, portanto tem menos permissões que o Diretor (Sem GM) Administrador - Cuida de apenas um dos servidores, e tem mais permissões que o Moderador (Sem GM) Moderador - Cuida de apenas um servidores, pode jogar normalmente (Sem GM) Desenvolvedor - Cuida da parte de plugins Ajudante - Cuida dos servidor, ajudando o Moderador VIP - Tem vantagens a muitas coisas, inclusive KITs e outras coisas exclusivas Editado Setembro 12, 2015 por RyanSw4g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 ta, qual é o seu proximo projeto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 ta, qual é o seu proximo projeto? Esse eu configurei, eu não tinha vontade de configurar server 1.7.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeDaFazenda Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Legal fera, interessante! Hei fera, você pode me passar o contato do seu desenvolvedor? Eu preciso de um para meu servidor mais eu não acho! Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Legal fera, interessante! Hei fera, você pode me passar o contato do seu desenvolvedor? Eu preciso de um para meu servidor mais eu não acho! Agradeço desde já! www.gamersboard.com.br/user/5339-kiddydev/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados