Ir para conteúdo

[SERVIDOR FIXO] CoolerPvP (Network) SkyWars;PvP

Guest RyanSw4g

Posts Recomendados

​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​                              

» CoolerPvP Network «

Oi pessoal, muitos vão reclamar mas eu to criando uma Network 1.5.2, vou ter que fazer tudo sozinho porque meu Builder não constrói para 1.5.2 ;-;

Bem a Network vai ser PVP;SkyWars, eu vi que esses servidores são um dos servidores mais jogados. Eu irei ligar os dois servidores em um Lobby;

​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​         ​                              

•  SkyWars; SkyWars 100% exclusivo feito pelo KiddyDev, ficou muito bacana, só falta mapas;

Descrição: O servidor é como todos os de SkyWars.

•  FULL PVP; Tudo pronto, mapa minas, e tudo mais.

Descrição: O servidor tem a economia um pouco difícil, apesar de ter bastantes eventos feito pelo programador do SkyWars KiddyDev, ele não é programador do PvP pois eu disse que eu tentaria fazer alguns plugins de lá.

Equipe SkyWars; 

ryanlopes - CEO

KiddyDev - Desenvolvedor

Equipe PVP; 

ryanlopes - CEO

Função das Equipes:

CEO - Cuida de tudo do servidor, plugins etcs... (Com GM)

Diretor - Cuida dos servidores (Com GM)

Sub-Diretor - Cuida dos servidor, portanto tem menos permissões que o Diretor (Sem GM)

Administrador - Cuida de apenas um dos servidores, e tem mais permissões que o Moderador (Sem GM)

Moderador - Cuida de apenas um servidores, pode jogar normalmente (Sem GM)

Desenvolvedor - Cuida da parte de plugins

Ajudante - Cuida dos servidor, ajudando o Moderador

VIP - Tem vantagens a muitas coisas, inclusive KITs e outras coisas exclusivas

Editado por RyanSw4g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal fera, interessante! Hei fera, você pode me passar o contato do seu desenvolvedor? Eu preciso de um para meu servidor mais eu não acho! Agradeço desde já!

www.gamersboard.com.br/user/5339-kiddydev/

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...