Ir para conteúdo

LyStaffChat - Um skript simples de bate-papo entre staffs no servidor.

Guest LaZy

Posts Recomendados

LyStaffChat by LaZyBR

É um skript muito simples, em que quando você digita /sc <mensagem>, ou /staffchat <mensagem>, ele envia a mensagem digitada para os jogadores que tiverem a permissão de recebê-la, e usa-la.

O skript é muito simples, não testei, com certeza não deve ter erros.

Comandos

/sc ou /staffchat <mensagem> - Envia uma mensagem para os staffs online no servidor.

Contacto

O meu contacto serve para erros ou encomendas de outros skripts.

Faço skripts para servidores, caso queira fazer uma encomenda, só contactar no meu skype. (lazy.br)

Clique aqui para obter o código do LyStaffChat.

Deixe 1 like para me ajudar, em breve estarei postando mais skripts! Sugestões são bem vindas, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pena que não uso Skript =/

Obrigado. Mas devia. :D

Simples mais bom ! Parabéns!

Obrigado. Sim é simples, mas fui eu quem criei, e não fico plagiando skripts dos outros. rsrsrs'

Editado por LaZy
Link para o comentário

Obrigado. Mas devia. :D

Obrigado. Sim é simples, mas fui eu quem criei, e não fico plagiando skripts dos outros. rsrsrs'

command /sc [<text>]:
   trigger:
      loop all players:
         if loop-player has permission "sc.chat":
            send "%player%: &a%arg 1%" to loop-player
            stop

Só um cara doente pra plagiar isso

Link para o comentário

Boa !!! =3

Obrigado.

command /sc [<text>]:
   trigger:
      loop all players:
         if loop-player has permission "sc.chat":
            send "%player%: &a%arg 1%" to loop-player
            stop

Só um cara doente pra plagiar isso

Sim, claro que plagiei seu skript. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cara tu sabe o que é Skript? Se tu sabe sim, tu sabe que unica forma de fazer é essa, nem sei quem é você, nem sei se tu fazer skripts ou não.

Acha mesmo que plagiei? Na moral, antes de tu fazer isso, já eu era skripter, e já eu tinha feito um igual a esse. ;)

Na moral, nem quero treta, muito menos bate-papo com uma criança como você. Cresça. :p

Editado por LaZy
Link para o comentário

Obrigado.

Sim, claro que plagiei seu skript. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, cara tu sabe o que é Skript? Se tu sabe sim, tu sabe que unica forma de fazer é essa, nem sei quem é você, nem sei se tu fazer skripts ou não.

Acha mesmo que plagiei? Na moral, antes de tu fazer isso, já eu era skripter, e já eu tinha feito um igual a esse. ;)

Na moral, nem quero treta, muito menos bate-papo com uma criança como você. Cresça. :p

ele é simplesmente um dos antigos skripters do forum (:

@Topic

- simples , tem varios no forum + utilizavel ;)

Link para o comentário

kkkkk se fosse antigo no forum saberia quem ele era (:  , sem menos ' B|

ehehehe, por acaso até sou. ^-^

Boa man simples porém vai ajudar bastantes servidores que esta precisando de StaffChat

@Topic

Parabéns pelo skript

Obrigado.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...