Guest _Hav0oK_ Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 EAE GALERA TO COM UM PROBLEMA..... MEU MINE NAO ABRE MAIS, TIPO ELE SEMPRE ABRIR E DO NADA PARO DE ABRIR OBS: NAO SAO OS DRIVERS, JA ESTAO TUDO ATUALIZADO OUTRA OBS: EU TENHO O ORIGINAL E ELE ABRE NORMAL, NORMAL MESMO JOGO EM SERVERS E TUDO, e com o piratex nao abre nao sei por que ta tentei de tudo OLHA O ERRO Bad video card drivers! ----------------------- Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode. This can usually be fixed by updating the video card drivers. --- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 -------- Generated 12/09/15 19:47 -- System Details -- Details: Minecraft Version: 1.5.2 Operating System: Windows 10 (amd64) version 10.0 Java Version: 1.8.0_60, Oracle Corporation Java VM Version: Java HotSpot 64-Bit Server VM (mixed mode), Oracle Corporation Memory: 66712456 bytes (63 MB) / 127139840 bytes (121 MB) up to 1060372480 bytes (1011 MB) JVM Flags: 6 total; -XX:HeapDumpPath=MojangTricksIntelDriversForPerformance_javaw.exe_minecraft.exe.heapdump -Xmx1G -XX:+UseConcMarkSweepGC -XX:+CMSIncrementalMode -XX:-UseAdaptiveSizePolicy -Xmn128M AABB Pool Size: 0 (0 bytes; 0 MB) allocated, 0 (0 bytes; 0 MB) used Suspicious classes: No suspicious classes found. IntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0 LWJGL: 2.9.0 OpenGL: ~~ERROR~~ RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread. Is Modded: Very likely; Jar signature invalidated Type: Client (map_client.txt) Texture Pack: Default Profiler Position: N/A (disabled) Vec3 Pool Size: ~~ERROR~~ NullPointerException: null[failed to get system properties (java.lang.RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread.)] org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:244) at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:739) at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:235) at avv.a(SourceFile:56) at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:507) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) --- END ERROR REPORT 9e619c06 ---------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Qual o launcher pirata que você usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Olha namoral, esse erro tbm teve comigo ai eu botei o pc pra 7 devolta e o mine volto '-' devido ao windowns 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 Por acaso tu tá com hack nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 axo que seus drivers estao faltando ou desatualizados baixe o programa SlimDrivers que é o melhor programa pra baixar drivers no seu pc e ele é free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Hav0oK_ Postado Setembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 axo que seus drivers estao faltando ou desatualizados baixe o programa SlimDrivers que é o melhor programa pra baixar drivers no seu pc e ele é free TA NAO CARA TA TUDO ATUALIZADO Por acaso tu tá com hack nele? TO NAO, SAO USO HASCKI Olha namoral, esse erro tbm teve comigo ai eu botei o pc pra 7 devolta e o mine volto '-' devido ao windowns 10 EU INSTALEI O WINDOWS 10 FAZ TEMPO E CONTINUEI CONSEGUINDO JOGAR, AGORA Q FOI DAR ESSE ERRO, SE NAO TIVER JEITO EI VOLTO CM O 8.1 Qual o launcher pirata que você usa? Shiginima Launcher SE v2.000, MAIS O TECHNIC TBM NAO FUNCIONA E NEM O MINEFHASTER Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Mesmo assim você precisa CHecar seus drivers tente, baixe o slim drivers e escaneie pra ver se nao é seus drivers!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 As novas versões do mine original usa uma versão do java diferente... Tenta desinstalar o java e instalar novamente, caso não funcione, apaga a .minecraft, pois pode estar com um opengl corrompido ou algo do tipo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Hav0oK_ Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 As novas versões do mine original usa uma versão do java diferente... Tenta desinstalar o java e instalar novamente, caso não funcione, apaga a .minecraft, pois pode estar com um opengl corrompido ou algo do tipo... ta tentei tudo isso! Mesmo assim você precisa CHecar seus drivers tente, baixe o slim drivers e escaneie pra ver se nao é seus drivers!! ja ta tudo atualizado cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Namoral o windowns 10 e muito fudido aconteceu comigo o mesmo joguei por 4dias e depois começo a da esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Hav0oK_ Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 (editado) afff olha isso http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/08/entenda-como-windows-10-pode-bloquear-jogos-piratas-no-seu-computador.html MICROSOFT PODE TER BLOQUEADO O MINE PIRATA................................ A MOJANG E DA MICROSOFT AFFFFFFFFFFFFFFFFFF Editado Setembro 13, 2015 por _Hav0oK_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Bad video card drivers ;-; Tenta atualizar os drivers da sua placa de video ;-; Baixa o DriverEasy. (PARE DE FALAR QUE TA DESATUALIZADO BAIXA LOGO O DRIVEREASY E ATUALIZA SABUDEGA) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Hav0oK_ Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Bad video card drivers ;-; Tenta atualizar os drivers da sua placa de video ;-; Baixa o DriverEasy. (PARE DE FALAR QUE TA DESATUALIZADO BAIXA LOGO O DRIVEREASY E ATUALIZA SABUDEGA) ta sim, meu pc q nao tem placa de video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 afff olha isso http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/08/entenda-como-windows-10-pode-bloquear-jogos-piratas-no-seu-computador.html MICROSOFT PODE TER BLOQUEADO O MINE PIRATA................................ A MOJANG E DA MICROSOFT AFFFFFFFFFFFFFFFFFF oche, ta nos termos do windows 10, tu não leu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 no meu o mine pirata funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 no meu o mine pirata funciona sim nos primeiros dias funfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Hav0oK_ Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 oche, ta nos termos do windows 10, tu não leu? li nada, ce er loco kkkkk muita coisa pra ler mais ta de boa vo compra meu mine essa semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 sim nos primeiros dias funfa Nada haver a microsoft desativar os jogos piratas. Já estou a muito tempo com o windows 10, e o pirata sempre funcionou. E o motivo do dele não funcionar não tem nada haver com pirataria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 ta sim, meu pc q nao tem placa de video Sem placa de video é meio dificil né friend? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CFelipe Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Nada haver a microsoft desativar os jogos piratas. Já estou a muito tempo com o windows 10, e o pirata sempre funcionou. E o motivo do dele não funcionar não tem nada haver com pirataria ] e bem estranho eles lançarem um novo windows e deixar ele gratis e fazer anuncio no mine que se baixarem essa versão ganhara um free ] sla né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 ] e bem estranho eles lançarem um novo windows e deixar ele gratis e fazer anuncio no mine que se baixarem essa versão ganhara um free ] sla né O Meu mine é original, mas ainda assim dá esse erro ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 o meu estava dando o mesmo erro até que criei um topico e ninguem conseguiu me ajudar consegui arrumar esse mesmo erro só estalando o java 7 topico que eu fiz caso queira ver http://gamersboard.com.br/topic/11382-windows-10-erro-minecraft-crash/ baixa esse java Windows 32 bits: http://goo.gl/2OtAO5Windows 64 bits: http://goo.gl/xDfX5o link do java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Talvez seja o laucher pirata que você use tente baixar outro qr uma dica de laucher ake https://multimc.org/ Ele er pirata/original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Abril 29, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados