Guest LaZy Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Diogo Souza: Olá Lazybr, em que posso ajudar? Lazybr: Olá. Pode ajudar-me com 1 compra aqui? Diogo Souza: Sim Lazybr: Eu irei adquirir um servidor de Minecraft, pode dizer-me a localização do servidor? Via TCAdmin. o painel que vou usar é TCAdmin. Diogo Souza: Soluções,Hospedagem de jogos,Minecraft,Criar Seu jogo em 60 segundos Lazybr: Qual o ping médio do servidor no Canadá? Diogo Souza: 150ms Lazybr: E no Brasil? 9000 MIL 8 GB 400Gbps 1Gbps R$ SUA IDADE Diogo Souza: 15ms Lazybr: Nesse plano do Canadá Eu pago minha idade para obter ele? Diogo Souza: Mais o brasil estamos arumano ainda Sim mais e de 15anos para cima Lazybr: Tipo, eu tenho 15 Anos, eu pagaria 15R$? Diogo Souza: s Lazybr: Eu estou com dificuldades na compra Eu não manjo de PagSeguro conta é dos meus pais, eu tenho uns 30000R$ la Diogo Souza: Vish nem eu compro mais e no boleto Lazybr: Tem como me ajudar comprando? Diogo Souza: ? Lazybr: Me ajuda a comprar O plano de 8gb aqui? Diogo Souza: Sim va em assinar Lazybr: Já fiz tudo isso só que eu não estou conseguindo Diogo Souza: Ja se registrou no site? Lazybr: Sim!! Continuem invejando a MilenioHost, flws... Jájá posto mais da conversa KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu tou zoando o cara la. kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 http://gamersboard.com.br/topic/11997-boua-milenio/ kkkkkkkkk shoout ta uma zuera kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 "Mais o brasil estamos arumano ainda" - Lispector, DIEGO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 "Mais o brasil estamos arumano ainda" - Lispector, DIEGO esse diego é o dono ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 esse diego é o dono ? sla kk é o cara da conversa ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LaZy Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Não consigo falar na shout ainda Continuação: Diogo Souza: Ja se registrou no site? Lazybr: Sim!! Me ajuda por favor quero botar la meu servidor Quer VIp ou Admin la? Diogo Souza: Admin Mais ta consequino ? Lazybr: Eu tou quase Diogo Souza: ok Lazybr: affs não tou conseguindo Diogo Souza: Comprando por aonde pagseguro? Lazybr: SS Diogo Souza: Eita eu não sei comprar pelo pagseguro Lazybr: eu tenho paypal também tu sabe? Diogo Souza: Eu so compro por boleto Vou te transferir para um suporte que saiba Lazybr: Ok, valew. Hitalo: olá em que posso ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados