Guest iDimaDev Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Voce tem um canal? sobre minecraft/tags etc? Bom entao venha fazer aprte de nosso grupo, apenas poste abaixo falando "Oi Quero entrar para seu grupo, meu canal é {SEU CANAL}." e eu vou me inscrever e dar like no seu ultimo video, este grupo tem o propósito de nós podermos se juntar e gravar videos quando não tiver ninguem que queira, caso nao tenha intendido é assim, voce pede pra alguem gravar com tu no grupo, alem disso voce tambem pode falar com a pessoa no grupo :) Meu Canal 1: https://www.youtube.com/channel/UCPVnY0HvYMbWFG_-Rh5q6fQ Meu Canal 2: https://www.youtube.com/channel/UC4hOSsdsD5BAfYJ-4xp7yzw Meu Skype: dima_raposa90 (Tem #Minecraft no Nome) Xau Galera quem quiser entrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Oi eu quero entrar para o seu grupo meu canal www.youtube.com/TheEnderMitePvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Oi eu quero entrar para o seu grupo meu canal www.youtube.com/TheEnderMitePvP Bem-vindo ao grupo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Estou com pouca parceria, acho que seria uma boa Meu canal: aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Estou com pouca parceria, acho que seria uma boa Meu canal: aqui é via skype o grupo, tem skype? mais podemos fazer parceria tbm :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 é via skype o grupo, tem skype? mais podemos fazer parceria tbm :) Tenho, já te add lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Como criar uma panelinha veja agora nesse topic e aprenda tbm como fritar um ovo na sua panelinha >> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Boa sorte '---' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Setembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Boa sorte '---' vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 UP Altas Aventuras :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Não quero entrar, esse grupo é realmente muito ruim. obrigado, deixo meus abs aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados