ExtraPlays Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 ola a todos, Gostaria saber se tem como colocar o Fundo Com Grama + Terra em outra skin. e se tiver poderia me falar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 ola a todos, Gostaria saber se tem como colocar o Fundo Com Grama + Terra em outra skin. e se tiver poderia me falar ? Como eu falei no outro post, só testando. Pois cada skin, é um css "diferenciado".. Só posso dizer se sim ou não, sabendo sua skin e olhando o css. Pois para a grama ser adicionada no local correto, tem que saber a posição de cada coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Setembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 a minha skin e a Mineskin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 a minha skin e a Mineskin Só tentando.. não posso advinhar o css dessa skin D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ExtraPlays
ola a todos, Gostaria saber se tem como colocar o Fundo Com Grama + Terra em outra skin.
e se tiver poderia me falar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados