Guest Richardson Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Nome do Hook/Aplicativo: ShoutBox Versão do fórum: 3.4.6 Informações: Coloquei a shoutbox no meu fórum e ele não está pegando... fica tudo branco no fórum '-' E quando desativo ela o fórum volta, mas a shoutbox não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Nome do Hook/Aplicativo: ShoutBox Versão do fórum: 3.4.6 Informações: Coloquei a shoutbox no meu fórum e ele não está pegando... fica tudo branco no fórum '-' E quando desativo ela o fórum volta, mas a shoutbox não... Não entendi, mostre imagem se possível. Ou mesmo tente re-instalar a shoutbox por completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Assim.... Eu instalei a shoutbox e o fórum não pega, fica todo branco... Eu já tentei reinstalar ela novamente... e nada... Antes estava com o mesmo erro, mas o antigo diretor do servidor resolveu ele. Não sei oque era... Verifique na pasta cache, do ftp de seu fórum. Quando há erros em arquivos, uma log .cgi é gerada lá.. Ou mesmo, tente usar outra versão da shoutbox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Nenhum erro foi encontrado no FTP... Estou usando a versão 1.4.1... Você tem outra ai? Não, uso apenas a 1.4.1 também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Você sabe oque pode ser então? Não tem como advinhar.. ;-; Aliás, nunca aconteceu comigo, se você re-instalou e continua, vc não deletou todos os arquivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Eu não deletei oque tinha... Só substituir... Removeu a aplicação pelo admincp? Se não removeu, mesma coisa que nada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Richardson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados