KroyBR Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Função: Preciso de um plugin com um sistema de reparação por scrap, por exemplo, tenho uma espada de ferro do plugin EpicBoss, ela tem lore, enchant etc.. Quero reparar uma porcentagem dela exemplo 3% colocando uma barra de ferro encima dela ela iria reparar e seria gasto uma barra de ferro. Se possível uma config.yml com o scrap e a porcentagem que ele vai reparar, exemplo: - Diamond : 25 Ou seja, um diamante vai reparar 25% da armadura ou arma quando eu colocar ele encima dela. Obs: Deve reparar qualquer item, independente se ele for de um plugin que usa uma itemdata, por exemplo RPGItens. Se possível colocar um som quando a armadura for reparada, obrigado. Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [X] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: /Scrap relaod - Recarrega a config.yml Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Qualquer item, independente se ele for de um plugin que usa uma itemdata, por exemplo RPGItens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Fazendo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Setembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Kaway fez pra mim, obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Kaway fez pra mim, obg Denada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Setembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados