MilkBR Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Função: Plugin de Vanish, Sumindo do TAB! Igual todos mas com um diferencial: Quando o admin entrar do /v uma mensagem configurada para o servidor todo " admin Saiu do Servidor " Quando o admin sair do /v uma mensagem configurada para o servidor todo " admin Entrou no Servidor " Todas as mensagens configuráveis! Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /v ( Com permissão ) Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Adiciona skype: novoplaygames364 já tenho feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Função: Plugin de Vanish, Sumindo do TAB! Igual todos mas com um diferencial: Quando o admin entrar do /v uma mensagem configurada para o servidor todo " admin Saiu do Servidor " Quando o admin sair do /v uma mensagem configurada para o servidor todo " admin Entrou no Servidor " Todas as mensagens configuráveis! Não testei. DOWNLOAD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Não testei. DOWNLOAD Vou testar, dessde já Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 (editado) Vou testar, dessde já Obrigado (Não manjo de plugin ushaush) Baixa esse aqui pq o outro tava cm um errinho. Permissão: the.vanish Editado Setembro 16, 2015 por TheUranium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 (Não manjo de plugin ushaush) Baixa esse aqui pq o outro tava cm um errinho. Permissão: the.vanish Deu certo eu peguei o seu e o que eu tinha feito e dei uma mexida e-e, e deu certo unica coisa é que aparece assim [TAG] NICK [-], sendo que eu queria sem a [TAG] mas está ótimo, você ajudou bastante, sem você não teria conseguido arrumar as mensagens! Obg seu dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 PODE FECHAR O TOPICO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados