V1η1 Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 (editado) >> | vSkripter Pack | << > > | Descrição | << Olá, depois de tanto tempo genti! ^-^ Bom, esse pack é de "todos" os meus scripts postados no fórum.. Esta lista inclui apenas os meus projetos que dou suporte. Espero que gostem ^-^ > > | Scripts incluidos | << vCustomBanItems vCustomKits vStaffChat vCavalos vChatHolograma vDestemido vOnlineGUI vMorfar vRainCookies vCassino vSetLocais vKilltags Todos os scripts (citados e não citados, OBS: essa não é a lista completa!) Atenção: Para a utilização de quaisquer skripts: verifique suas permissões, dependências e como utiliza-los corretamente! LAIKE NÃO QUEBLA A MÃO PALÇA ;-; Editado Novembro 24, 2020 por V1η1 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 (editado) Que feliz estou no tópico.ASIAHSHUASUHAS BOA Editado Setembro 15, 2015 por pддck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 >> | vSkripter Pack | << > > | Descrição | << Olá depois de tanto tempo genti! ^-^ Bom, esse pack é de "todos" os meus scripts postados no fórum. Ou melhor, "todos" os que eu dou suporte à qualquer erro! Tenho mais scripts postados, porém não irei coloca-los nesse pack. Espero que gostem ^-^ > > | Scripts incluidos | << Tem diversos scripts, e eles são: vCustomBanItems vCustomKits vStaffChat vCavalos vChatHolograma vDestemido vOnlineGUI vMorfar vRainCookies vCassino vSetLocais vKilltags Todos os scripts (citados e não citados, OBS: essa não é a lista completa!) Atenção: Para usar qualquer script, verifique as: Permissões, dependências, e como utilizar no tópico de cada um, não utilize nenhum script sem saber. LAIKE NÃO QUEBLA A MÃO PALÇA ;-; Boaaa gostei vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Setembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Boaaa gostei vou usar Valeu palça, dexa o laike ai pá ajuda nas divulga? -q Valeu =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 goztei, não vou baixar pq n tenho servidor mas goztei do pack 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Valeu palça, dexa o laike ai pá ajuda nas divulga? -q Valeu =D claro e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Boa v1n1! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Boa lindão ( : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Vo Usar e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Outubro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Boa ;-; Mais o vOnlineGui nao mostra todos online em uma lista GUI ;-; So mostra meu nick ✌ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skytalos Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Maia Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Ótimo seus scripts parabéns !! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superkekkai Postado Julho 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 Otimo demais, baixem faz um tempinho e ja tou usando alguns hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados