Ir para conteúdo

[PLUGIN]/Fake - Versao - 1.7.X

Guest Tom _Gamer117

Posts Recomendados

Guest Tom _Gamer117

Bem, meu nick e Tom_Gamer117 e recentemente codei um plugin de /fake. Um Plugin bem facil de fazer por isso estou compartilhando com voces.

==========================================================================================================

Comandos:

/fake <FakeQueDesejaEscolher>.

/tfake <ParaRemoverOSeuFake>.

==========================================================================================================

Vídeo Mostrando como o plugin funciona:

Obs: Se puder se inscreva no canal e deixe um like, em breve farei mais plugins para o canal.

Plugin:

Plugin feito por: Tom_Gamer117.

Download: Esta na Descrição do Video  - https://www.youtube.com/watch?v=2__ZefuMFz8

Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCNwfxTyvHhp67RQdauz3wSg. - Se Inscreva

Permissoes:  tomfake.fake.*

Editado por Tom _Gamer117
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, no momento esta somente para 1.7, devido a API TagAPI, nao atualizou para 1.8, ai o player que esta com o /fake, na 1.8 fica invisivel.

No caso para usar o TAGAPI para 1.8, você teria que setar em vez de o nome do cara setar o UUID.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...