Nano Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Alguém daqui vai na BGS Brasil Game Show pros mais burrinhos Meus ingressos já estão comprados :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyrus Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Eu vou nos dias 10 e 11. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Setembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Eu vou nos dias 10 e 11. Vou dia 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lucky Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Eu vou nos dias 10 e 11. Vou dia 9 Eu vou dia 9 tbm haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Eu ia ir, mais terei que ir pra Foz do Iguaçu e por conta disso não poderei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Eu não vou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 Não vou pq moro no acre e sou pobre ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados