Guest iHoolywod_ Postado Setembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2015 (editado) Função: Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ x ] 1.7.x [ x ] Outro: Spigot 1.7.10 (1.7 até 1.8 Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: /encantar (abre um menu gui escrito: Seu nivel de xp: <nivel> e la escolhe o nivel que ele quer.. que nem o EnchantTabbleLevel, /fly ativa/desativa o fly. /fly <nick> ativa/desativa o fly do individo. /vanish todos sabem oque faz.. (queria sem o bug de quando alguem entra consegue me ver..., e tambem queria de quando o player entra com o mine 1.8 mostre as skin.. pois quando o servidor ta pra pirata não mostra ;/ e so iso.., Caso não entenda me adicione no skyper.. lá explico tudo certinho. AHH E quando o player estiver na versao 1.8 APARECE LA O TITLE EM BAIXO E EM CIMA.. Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ x ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Posso pagar 14 reais via mercado pago.. meu skyper: ihoolywod_ Qualquer coisa chama mp ou skyper. Editado Setembro 16, 2015 por iHoolywod_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Alguen ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Me add skype: david.nery14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duevo Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Eu... add skype iRaziel2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Eu... add skype iRaziel2015 So aceitar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 logo-forum.png<br /><br /><br /><br />Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.<br /><br /><br />Atenciosamente,<br />Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados