Ir para conteúdo

[1.5.2] SrFlechas - limpe as flechas do seu servidor.

Guest » MickCraft » xKizame »

Posts Recomendados

SrFlechas v0.1

Limpe as flechas do seu servidor automaticamente. (*Resolva o BUG do mcMMO*)

Config.yml:

-

#Digite o tempo *em segundos* que fara as flechas limparem.
Limpar: 3

Créditos: xKizame(Desenvolvedor Iniciante)

DOWNLOAD [1.5.2] [VERSÃO 0.1]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMagina se eu faço para remover ao um curto intervalo de tempo, e tem um evento gladiador, ou arqueiro igual meu servidor eles iria jogar flexas e elas seriam limpadas do nada... plugin meio estranho e ruim para isso, seria mais fácil punir o jogador banindo e fim, ou desativar a habilidade de uma vez.

Link para o comentário

IMagina se eu faço para remover ao um curto intervalo de tempo, e tem um evento gladiador, ou arqueiro igual meu servidor eles iria jogar flexas e elas seriam limpadas do nada... plugin meio estranho e ruim para isso, seria mais fácil punir o jogador banindo e fim, ou desativar a habilidade de uma vez.

Só funcioná em alguns mundos, no caso só no world, acredito eu que você não vai fazer gladiador no Spawn :/

Link para o comentário

Só funcioná em alguns mundos, no caso só no world, acredito eu que você não vai fazer gladiador no Spawn :/

Faz para a gente editar o nome do mundo na config, porque o mundo que eu ia por é favela, e nos meus outros servidores skyblock etc, ai teria que mudar o nome dos mundos. 

Link para o comentário

Faz para a gente editar o nome do mundo na config, porque o mundo que eu ia por é favela, e nos meus outros servidores skyblock etc, ai teria que mudar o nome dos mundos. 

é faz para ativar no mundo, ex: Ativar no world e plotworld =D

Link para o comentário

é faz para ativar no mundo, ex: Ativar no world e plotworld =D

Faço quando estiver no PC :/

Link para o comentário

UP

Novidades da próxima versão:

- Adicionado poder escolhe mundo na config.

- Agora e flecha só irá limpar por jogador.

Exemplo: antes se um jogador lançasse uma flexa, depois de 3 segundos a de todo mundo ia limpar, mas agora quando um jogador atirar a flecha irá limpar só a dele.

- Adicionado permissão para STAFF ignorar.

- Adicionado permissão para dar mais tempos para VIPs ou outro grupo.

OFF: Versão está em teste, favor aguardá.

Sugestões MP ou comentário.

Editado por » MickCraft » xKizame »
Link para o comentário

Jamis o/

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...