Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 SrFlechas v0.1 - Limpe as flechas do seu servidor automaticamente. (*Resolva o BUG do mcMMO*) Config.yml: - #Digite o tempo *em segundos* que fara as flechas limparem. Limpar: 3 Créditos: xKizame(Desenvolvedor Iniciante) DOWNLOAD [1.5.2] [VERSÃO 0.1] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Boa! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PacMan Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Legal e Criativo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hydraxus_ Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 IMagina se eu faço para remover ao um curto intervalo de tempo, e tem um evento gladiador, ou arqueiro igual meu servidor eles iria jogar flexas e elas seriam limpadas do nada... plugin meio estranho e ruim para isso, seria mais fácil punir o jogador banindo e fim, ou desativar a habilidade de uma vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 IMagina se eu faço para remover ao um curto intervalo de tempo, e tem um evento gladiador, ou arqueiro igual meu servidor eles iria jogar flexas e elas seriam limpadas do nada... plugin meio estranho e ruim para isso, seria mais fácil punir o jogador banindo e fim, ou desativar a habilidade de uma vez. Só funcioná em alguns mundos, no caso só no world, acredito eu que você não vai fazer gladiador no Spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hydraxus_ Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Só funcioná em alguns mundos, no caso só no world, acredito eu que você não vai fazer gladiador no Spawn Faz para a gente editar o nome do mundo na config, porque o mundo que eu ia por é favela, e nos meus outros servidores skyblock etc, ai teria que mudar o nome dos mundos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Faz para a gente editar o nome do mundo na config, porque o mundo que eu ia por é favela, e nos meus outros servidores skyblock etc, ai teria que mudar o nome dos mundos. é faz para ativar no mundo, ex: Ativar no world e plotworld =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 é faz para ativar no mundo, ex: Ativar no world e plotworld =D Faz para a gente editar o nome do mundo na config, porque o mundo que eu ia por é favela, e nos meus outros servidores skyblock etc, ai teria que mudar o nome dos mundos. Faço quando estiver no PC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nikito Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 '-' Boa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 UrP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 (editado) UP Novidades da próxima versão: - Adicionado poder escolhe mundo na config. - Agora e flecha só irá limpar por jogador. Exemplo: antes se um jogador lançasse uma flexa, depois de 3 segundos a de todo mundo ia limpar, mas agora quando um jogador atirar a flecha irá limpar só a dele. - Adicionado permissão para STAFF ignorar. - Adicionado permissão para dar mais tempos para VIPs ou outro grupo. OFF: Versão está em teste, favor aguardá. Sugestões MP ou comentário. Editado Outubro 1, 2015 por » MickCraft » xKizame » Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Faz para a gente editar o nome do mundo na config, porque o mundo que eu ia por é favela, e nos meus outros servidores skyblock etc, ai teria que mudar o nome dos mundos. Jamis o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 UP » Aproximá versão já será lançada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hydraxus_ Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 UP » Aproximá versão já será lançada! cade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 cade ? O Membro Foi Banido,Testei O Plugin E Pego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zLPGAmerl Postado Novembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Nice' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
landermas Postado Novembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Muito triste por nao funcionar na 1.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados