Nano Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Oque eu tenho que fazer pra quando clicarem em um botão, abrir uma caixa igual essa com o IP do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HenriqueNunes Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 (editado) Isso não é HTML e sim, JavaScript. É simples, apenas faça isso: alert('aqui você coloca o IP do seu servidor ou a mensagem que preferir'); ou prompt("texto"); Se não for isso, então não sei.. Editado Setembro 17, 2015 por HenriqueNunes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 n, isso nao é um alert, é um prompt: prompt ("Isso é um prompt hehe :) digite algo"); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HenriqueNunes Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 (editado) n, isso nao é um alert, é um prompt:prompt ("Isso é um prompt hehe :) digite algo"); Então, eu mudei -.- mas ele tem a opção de um alert '0' Editado Setembro 17, 2015 por HenriqueNunes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Setembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 n, isso nao é um alert, é um prompt: prompt ("Isso é um prompt hehe :) digite algo"); Aonde eu coloco isso? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Setembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 (editado) Aonde eu coloco isso? '-' <script> prompt("oi, digite algo"); </script> coloca em qualquer lugar dentro do <body> Editado Setembro 17, 2015 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Oque eu tenho que fazer pra quando clicarem em um botão, abrir uma caixa igual essa com o IP do servidor? Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Outubro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Resolvido? Não, mas pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nano
Oque eu tenho que fazer pra quando clicarem em um botão, abrir uma caixa igual essa com o IP do servidor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados