Guest Bigode Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 - como boto o para quando a pessoa entra no meu fórum, pede que ela desativar o adblock. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 - como boto o para quando a pessoa entra no meu fórum, pede que ela desativar o adblock. https://www.dropbox.com/s/13lv87mduhyg9oo/%28EJ33%29%20Ad%20block%20Blocker%201.0.3.1.zip?dl=1 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Outubro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bigode
- como boto o para quando a pessoa entra no meu fórum, pede que ela desativar o adblock.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados