Guest TkThiago Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 (editado) Galera, eu tenho o TzMárcio como meu colega, e estou ganhando aos poucos a confiança dele, mas agora preciso, que o MrPowerGamerBR me adicione no skype Não sou muluque traveso, não sou golpista, e não sou mentiroso. Portanto MrPowerGamerBR me aceita no skype por favor, ou me adicione: Thiago_nexon_. SKRIPT: 8%8% JAVA: 2%2% Editado Setembro 18, 2015 por TkThiago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Não é mais fácil mandar uma MP ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Galera, eu tenho o TzMárcio como meu colega, e estou ganhando aos poucos a confiança dele, mas agora preciso, que o MrPowerGamerBR me adicione no skype Não sou muluque traveso, não sou golpista, e não sou mentiroso. Portanto MrPowerGamerBR me aceita no skype por favor, ou me adicione: Thiago_nexon_. SKRIPT: 8%8% JAVA: 2%2% Do jeito que vc fala parece que você quer furtar eles e a família deles e estrupar geral, se tiver duvida de skript ou algo peça no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Kkkkkkkkkkkkkk, não colega, eu sou do bem... GranTY ele proibiu MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 area errada, poste em off topic, afinal aqui nao é nenhum jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Para que isso cara? Achei esse post desnecessario. Tenta conversa pela shout com ele, Se ele nao quizer aceitar ou adicionar voce, apenas aceite a resposta.Se o intuito de telo como amigo for para ele te ajudar com alguma coisa ou duvidas [que é o que parece], Seria uma coisa irritante para um pessoa que aparenta ser bem ocupado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Para que isso cara? Achei esse post desnecessario. Tenta conversa pela shout com ele, Se ele nao quizer aceitar ou adicionar voce, apenas aceite a resposta. Se o intuito de telo como amigo for para ele te ajudar com alguma coisa ou duvidas [que é o que parece], Seria uma coisa irritante para um pessoa que aparenta ser bem ocupado. Kkkkk malz. Eu era novo no forum n sabia nada. Mas agora sei cada local dos tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lüigi.jar Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Cada coisa que eu leio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É mesma coisa que eu chegar em uma desconhecida e falar: Oi, qer ser minha amiga? Não vou te roubar nem nada, só quero amizade pra dps te pegar blz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Que poha é essa?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest TkThiago Postado Outubro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Kkkk calma galera. Entendam, eu era novo aki no fórum kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados