Suny Postado Setembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 (editado) Função: Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] Outro: 1.7.x 1.8.x Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ x ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro: Olá bom eu sou antigo no gamers board, eu tinha parado de entrar no forum pois eu criei um servidor e fiquei sem tempo , depois de um tempo de servidor começei a ser alvos de bots ataques ddos e perdi muitos players e chegei a um ponto que não tinha renda para continuar o servidor tinha pegado raiva e parei de mecher com servidores :c , mais agora to recomeçando e comprei um plugin de skywars e estou utilizando-lo e queria ajuda no seguinte . pode ser ou plugin ou skript e queria a seguinte função queria um arco e balinhas de neve que explodem :) bom eu proucurei muitos pelo google e so achei os que tem que ser ativados por um commando e isso não quero é.é queria que funcionasse na seguinte forma quem tiver permissao bola.explosiva teria bola de neve explosiva , quem tivesse permissao arco.explosivo quando atirasse o arco e a flecha tivesse contato com qualquer coisa iria explodir , queria uma explosão pequena não mim decidir ainda entre 1 ou 2 de raidus pois nao vi o temanho dos dois é.é mais queria uma explosao 2x2 mais ou menos. EXTRAS: não sei a difficuldade disto mais se puderem fazer seria foda é.équando alguem morrer com bolas de neve as bolas de neve serao limpos imediatamente pra evitar acumolo e ficar muito op.é se possivel tambem os unicos blocos que serão explodidos seria terra gravel areia e folhas(folhagem) estillo mccentral :3agradeço a quem fizer pretendo voltar ão forum é.é #época_quando_era_modinha_ter_a_foto_do_famoso_batatão Editado Setembro 18, 2015 por Copeyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 up ú.ú Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Tó com uma @%$#~&I preguiça de abrir o meu eclipse só para fzr isso , quando ele tiver aberto e eu me lembrar do seu pl eu faço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Tó com uma @%$#~&I preguiça de abrir o meu eclipse só para fzr isso , quando ele tiver aberto e eu me lembrar do seu pl eu faço. kkk pdc , vlw ai tomara que ele abra magicamente uma hora é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 kkk pdc , vlw ai tomara que ele abra magicamente uma hora é.é Seu post está muito vago, faça um resumo do q você quer, você quer que os ovos/bolinha de neve/flexas explodam ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 (editado) Seu post está muito vago, faça um resumo do q você quer, você quer que os ovos/bolinha de neve/flexas explodam ? Bom o que eu quero e que quem tem a permissao bola.explosiva , se ele atirar uma bolinha de neve ela explodira ( fazendo uma pequena explosão de 1 buraco e deixando um fogo no chão dentro desse buraco é.é ( eu sei mudei de ideia do que ta no post perdoa eu ú.ú ) ) e a flecha funcionaria tambem com a permissao flecha.explosiva, com o player tendo permissao e atirando a flecha aonde a flecha cair ela explodira um buraco 2x2 e a flecha sumira ( eu aindei proucurando uns plugins de flecha explosiva e eles so funcionam com commando e vi tambem que alguns deles a flecha fica no chao e buga porrisso seria bom se ela sumisse pra evitar esse bug :) ) e tambem queria essa flecha estillo ão minecraftcentral onde a flecha so explode terra-grama folhagens areia e gravel . e não sei se e possivel , mais se desse pra escolher o dano que a explosao da flecha causar pro dano não ser mt op é.é tipo 1 coração a explosão irá tirar ( fora o dano da flecha em se se acertar o player ) não sei se expliquei melhor ou não é.é mais se precisar saber mais e so perguntar ;3 edit: tambem se possivel queria se alguem morrer com bolas de neve elas serão limpos automaticamente pra evitar acumolo delas e ficar mt op é.é Editado Setembro 19, 2015 por Copeyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 (editado) Bom o que eu quero e que quem tem a permissao bola.explosiva , se ele atirar uma bolinha de neve ela explodira ( fazendo uma pequena explosão de 1 buraco e deixando um fogo no chão dentro desse buraco é.é ( eu sei mudei de ideia do que ta no post perdoa eu ú.ú ) ) e a flecha funcionaria tambem com a permissao flecha.explosiva, com o player tendo permissao e atirando a flecha aonde a flecha cair ela explodira um buraco 2x2 e a flecha sumira ( eu aindei proucurando uns plugins de flecha explosiva e eles so funcionam com commando e vi tambem que alguns deles a flecha fica no chao e buga porrisso seria bom se ela sumisse pra evitar esse bug :) ) e tambem queria essa flecha estillo ão minecraftcentral onde a flecha so explode terra-grama folhagens areia e gravel . e não sei se e possivel , mais se desse pra escolher o dano que a explosao da flecha causar pro dano não ser mt op é.é tipo 1 coração a explosão irá tirar ( fora o dano da flecha em se se acertar o player ) não sei se expliquei melhor ou não é.é mais se precisar saber mais e so perguntar ;3 edit: tambem se possivel queria se alguem morrer com bolas de neve elas serão limpos automaticamente pra evitar acumolo delas e ficar mt op é.é Eu criei o básico, se alguém tacar alguma bolinha de neve/flecha e tiver as permissões ou ser op ira criar uma explosão, o bagulho de explodir somente os blocos que você sitou deu problema!, se você querer assim é só flr. Editado Setembro 19, 2015 por Krash0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Eu criei o básico, se alguém tacar alguma bolinha de neve/flecha e tiver as permissões ou ser op ira criar uma explosão, o bagulho de explodir somente os blocos que você sitou deu problema!, se você querer assim é só flr. tem problema não é.é, no topico mesmo eu disse que isso so seria um +, obrigado por fazer, se tu quizer postar eu baixo e vejo como ficou :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 tem problema não é.é, no topico mesmo eu disse que isso so seria um +, obrigado por fazer, se tu quizer postar eu baixo e vejo como ficou :) Ta aew: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Ta aew: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR obrigado por fazer , mais percebi que tinha o bug que te falei sobre a flecha , vocé poderia fazer que dps de explodir a flecha sumir ? porque de vez enquando se acertar uma parede ou algo do tipo a parede explode e a flecha cai explodindo outra vez , e tambem vocé poderia diminuir o tamanho da explosão igual eu pedi é.é tipo o ovo e so 1 bloco de explosão e a flecha e 2x2 é.é? desculpa se to pedindo demais ú.ú Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 (editado) obrigado por fazer , mais percebi que tinha o bug que te falei sobre a flecha , vocé poderia fazer que dps de explodir a flecha sumir ? porque de vez enquando se acertar uma parede ou algo do tipo a parede explode e a flecha cai explodindo outra vez , e tambem vocé poderia diminuir o tamanho da explosão igual eu pedi é.é tipo o ovo e so 1 bloco de explosão e a flecha e 2x2 é.é? desculpa se to pedindo demais ú.ú 2min. @Edit AQUI: LINK Editado Setembro 19, 2015 por Krash0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 2min. @Edit AQUI: LINK obrigado , o bug foi resolvido , mais acho que o tamanho da explosão e mt op pra um skywars é.é , tem como diminuir o tamanho da explosão igual uns plugins que eu vi que tinha como setar a radius? ou so tem o tamanho de uma tnt normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 obrigado , o bug foi resolvido , mais acho que o tamanho da explosão e mt op pra um skywars é.é , tem como diminuir o tamanho da explosão igual uns plugins que eu vi que tinha como setar a radius? ou so tem o tamanho de uma tnt normal? Tamanho da explosão dividida pela metade: DOWNLOAD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 (editado) Tamanho da explosão dividida pela metade: DOWNLOAD a explosão ta ótima para o arco mais vocé poderia fazer so mais uma mudança é.é? poderia mudar o da bolinha de neve para metade de dano ( ou so 1 bloco de explosão ) e fazer com que se alguem morrer com bolinha de neve ela não dropar é.é? e é so isso prometo :3 @EDIT obrigado pelo plugin ele está bom , se vocé não puder adcionar os detalhes por falta de tempo ou por outro motivo. eu fecho o topico com resolvido :) @EDITv2 resolvido pelo skype Editado Setembro 20, 2015 por Copeyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados