Guest Healthay Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Queria saber como eu faço para o botão fazer alguma coisa, tipo quando clickar no "Fechar" irá fechar a janela, eu já fiz a janela gui só queria saber como eu faço isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 (editado) public void actionPerformed(ActionEvent e) { if(e.getSource() == botaodefechar ) { System.exit(0);//fechaa aplicação } } Eu uso esse evento em Jbutton Editado Setembro 19, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 (editado) Tá falando de inventário Bukkit ou JFrame? '-' Editado Setembro 19, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Tá falando de inventário Bukkit ou JFrame? '-' JFrame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 JFrame frame.setDefaultCloseOperation(JFrame.DISPOSE_ON_EXIT); ou setVisible(false); Faz muito tempo que não mecho com JFrame '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 public void actionPerformed(ActionEvent e) { if(e.getSource() == botaodefechar ) { System.exit(0);//fechaa aplicação } } Eu uso esse evento em Jbutton THX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Setembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Healthay
Queria saber como eu faço para o botão fazer alguma coisa, tipo quando clickar no "Fechar" irá fechar a janela, eu já fiz a janela gui só queria saber como eu faço isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados