Ir para conteúdo

[Primeiro Skript!] LuaDaMorteM12 - Invasão de zombies!

Metalflame12

Posts Recomendados

Lua da Morte M12

Evento global automático

Skript evento global automático » Lua da Morte M12 é um evento baseado na Blood Moon do Terraria. Trata-se de um ataque de super mobs que caem do céu! Esse evento acontece sozinho, não é preciso utilizar nenhum comando e é todo configurável, com exceção dos crétidos.

Características:

1. Sistema de chances para a maioria da ações: 40% de chances de acontecer o evento toda noite, 30% de chance de 2 mobs spawnarem para cada mob morto, entre outras.

2. Sistema de dineiro por mob morto, com configuração de chance e valor.

3. Configurar o HP dos mobs.

4. Boss, com armadura completa de diamante (se equipável no mob), mais HP e quando derrotado dropa itens configuráveis, pode executar um comando configuravel e o player ganha 50 dineiros, com direito a broadcast para todos!

5. Tempo de duração do evento configurável.

6. É talvez o script mais simplificado e com opções que você já viu na vida!

Sem screenshots

;-;

Comando ▼ Permissão ▼ Descrição

/ldm iniciar • ldmm12.admin Inicia o evento fora do horário.

/ldm parar • ldmm12.admin Para o evento e mata os zumbis spawnados.

Download v1.4 para 1.8.8 e talvez abaixo da 1.6 - Sem dependências

Se estiver com erro use uma dessas versões:

Download v1.4 Correção de erro para 1.8.x (Não testado!)

Dependência: SkRayFall

Download v1.4  para talvez todas as versões (Sem config de vida e não foi testado!)

Por favor, se for qualquer uma das versõer me diga se está tudo certo!

Changelog

1.0 • 19/09/15

Criado e postado.

1.1 • 19/09/15

Bugs corrigidos.

1.2 • 21/09/15

2 comando adicionados e correções.

1.3 • 25/11/15

2 comandos removidos - 2 comandos adicionados - Bugs corrigidos - O script mais mais bonito do mundo - Configurações novas - Etc.

1.4 • 27/11/15

Adicionado: Opção para troca de mensagens, prêmio por matar o boss configuravel, mudar o tipo de mob spawnado, configurar a hora do minecraft em que o evento deve começar, etc...

Removido: Coisas e comentários desnecessários.

Agora provávelmente não é o script mais bonito do mundo, já que é dificil deixar isso bonito ;-;.

3 versões diferentes, para 1.8.8 e abaixo da 1.6, para 1.8.1 com dependência e para todas sem dependência e sem config de vida, porém os mobs vêm com armadura de ferro.

Se for usar me diga se está tudo certo, é sério!

Editado por Metalflame12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa man !!! pra q esse loop all players ? e ainda por cima ta errado...

on death:
    if {ativado} is true:
        loop all players:
  #>>Sistema de dar dinheiro por zumbi morto:
            victim is a entity:
                attacker is a player:
                    add {@money} to the attacker's account
                    send "&6[&3LuaDaMorteM12&6]&cVocê ganhou {@money} por matar um Zumbi da Lua!" to attacker

codigo certo >>

on death of a zombie:
    if {ativado} is true:
        attacker is a player:
            send "&6[&3LuaDaMorteM12&6]&cVocê ganhou {@money} por matar um Zumbi da Lua!" to attacker
Editado por GranTY
Link para o comentário

Boa man !!! pra q esse loop all players ? e ainda por cima ta errado...

on death:
    if {ativado} is true:
        loop all players:
  #>>Sistema de dar dinheiro por zumbi morto:
            victim is a entity:
                attacker is a player:

codigo certo >>

on death of a zombie:
    if {ativado} is true:
        attacker is a player:

Obrigado, já arrumei!

Editado por Metalflame12
Link para o comentário

Boa mano parabéns pelo primeiro skript continue assim que você ira longe

Boa Para Um Iniciante Está Ótimo

Uahhuahauah obrigado!

caraca tava precisando de um assim, tem como vc fazer tipo um setspawn de zumbi que spawna 15 zumbi a cada 5 minutos ?

Boa! Vou tentar, na versão 1.2 vai ter!

Link para o comentário

Para um iniciante em Script está muito bom.

Obrigado!

caraca tava precisando de um assim, tem como vc fazer tipo um setspawn de zumbi que spawna 15 zumbi a cada 5 minutos ?

Já lancei a versão 1.2, veja se ficou bom com a sua ideia junto, só não sei se era para os zumbis ficarem spawnando o tempo todo ou se era só quando o evento estava acontecendo, mas como é um evento achei melhor a segunda opção.

Editado por Metalflame12
Link para o comentário

Lua da Morte M12

Evento global automático

Skript evento global automático » Lua da Morte M12 é um evento baseado na Blood Moon do Terraria. Trata-se de um ataque de super zumbis que caem do céu! Esse evento acontece sozinho, não é preciso utilizar nenhum comando e é quase todo configurável.

Características:

1. Sistema de chances para a maioria da ações: 40% de chances de acontecer o evento toda noite, 30% de chance de 2 zumbis se spawnarem por zumbi morto, entre outras.

2. Sistema de dineiro por zumbi morto, com configuração de chance e valor.

3. Configurar o HP dos zumbis.

4. Zumbi Boss, com armadura completa de diamante, mais HP e se derrotado dropa um peitoral de diamante e o player ganha 50 dineiros, com direito a broadcast para todos.

6. É o script mais organizado e autoexplicativo que você já viu na vida!

Muito mais...

Sem screenshots

;-;

Download v1.3

Download v1.2

Changelog

1.0 • 19/09/15

Criado e postado.

1.1 • 19/09/15

Bugs corrigidos.

1.2 • 21/09/15

1.3 • 25/11/15

2 comandos removidos - 2 comandos adicionados - Bugs corrigidos - O script mais mais bonito do mundo - Configurações novas - Etc.

Atualizado, novinho em folha!

Digam o que acharam!

Editado por Metalflame12
Link para o comentário

Deu esse erro aqui, pode me ajudar?

UvMSPa8.png

No erro diz que na 1.6 não é possível mudar a vida máxima dos mobs ;-;

Apague as linhas 69, 74, 131, 137 e 143.

Infelizmente com isso todos os zumbis vão ficar como zumbis normais, só o boss que vai ficar um pouquinho mais forte. Depois faço uma versão só para 1.6, os zumbis normais vão ter armadura de ferro e não vai ter erros.

@edit

Erro meu de tradução, o erro diz: a saúde maxima de uma entidade só podem ser alterados em Minecraft 1.6 e mais tarde

Editado por Metalflame12
Link para o comentário

No erro diz que na 1.6 não é possível mudar a vida máxima dos mobs ;-;

Apague as linhas 69, 74, 131, 137 e 143.

Infelizmente com isso todos os zumbis vão ficar como zumbis normais, só o boss que vai ficar um pouquinho mais forte. Depois faço uma versão só para 1.6, os zumbis normais vão ter armadura de ferro e não vai ter erros.

Ok. vou aguarda.

A versao do meu servidor é 1.8

Link para o comentário

Msm erro aqui!

Sim eu to usando a ultima versao do Skript

Devem ser os comentários, tentem apagar eles nas linha com o erro ;-;

Se não for, vou ter que encher a paciência do @ ;-;

Editado por Metalflame12
Link para o comentário

Que top, faz uma skript de spawnar mobs em certos lugares com tempo. Assim pode criar áreas (Mobspawn) para os players ficarem matando os mobs para upar/pegar recursos.

Comandos:

/setmob (mob) (tempo para nascer) - seta um local onde irá nascer mobs

/delmob (mob) - deleta o local

/listmob - lista os spawners de mobs setados

Extras:

Que após x tempo os mobs que foram setados somente na área sejam apagados, para que não fique nascendo mobs infinitamente causando lag no servidor.

Link para o comentário

Deu esse erro aqui, pode me ajudar?

UvMSPa8.png

Msm erro aqui!

Vocês estão usando bukkit ou spigot 1.8.1 +/-, certo?

Eu traduzi o erro errado, ele significa: a saúde máxima de uma entidade só podem ser alterados em Minecraft 1.6 e mais tarde.

Eu achei que vocês estavam usando minecraft 1.6, ou que precise de alguma dependência, já que no meu funciona perfeitamente. Fui procurar no google e descobri que isso funciona com Spigot 1.8.8, mas não sei sobre o bukkit.

Tentem usar o skRayFall . Vou atualizar o post se der certo, por favor, testem e avisem se funcionou!

Link para o comentário

Vocês estão usando bukkit ou spigot 1.8.1 +/-, certo?

Eu traduzi o erro errado, ele significa: a saúde máxima de uma entidade só podem ser alterados em Minecraft 1.6 e mais tarde.

Eu achei que vocês estavam usando minecraft 1.6, ou que precise de alguma dependência, já que no meu funciona perfeitamente. Fui procurar no google e descobri que isso funciona com Spigot 1.8.8, mas não sei sobre o bukkit.

Tentem usar o skRayFall . Vou atualizar o post se der certo, por favor, testem e avisem se funcionou!

Uso quase todos os addons existentes, e é o SkQuery msm o erro :D

Já sabia desde o começo, so troquei minha versão ;-

Link para o comentário

Lua da Morte M12

Evento global automático

Skript evento global automático » Lua da Morte M12 é um evento baseado na Blood Moon do Terraria. Trata-se de um ataque de super mobs que caem do céu! Esse evento acontece sozinho, não é preciso utilizar nenhum comando e é todo configurável, com exceção dos crétidos.

Características:

1. Sistema de chances para a maioria da ações: 40% de chances de acontecer o evento toda noite, 30% de chance de 2 mobs spawnarem para cada mob morto, entre outras.

2. Sistema de dineiro por mob morto, com configuração de chance e valor.

3. Configurar o HP dos mobs.

4. Boss, com armadura completa de diamante (se equipável no mob), mais HP e quando derrotado dropa itens configuráveis, pode executar um comando configuravel e o player ganha 50 dineiros, com direito a broadcast para todos!

6. É talvez o script mais simplificado e com opções que você já viu na vida!

Sem screenshots

;-;

Download v1.4 para 1.8.8 e talvez abaixo da 1.6 - Sem dependências

Se estiver com erro use uma dessas versões:

Download v1.4 Correção de erro para 1.8.x (Não testado!)

Dependência: SkRayFall

Download v1.4  para talvez todas as versões (Sem config de vida e não foi testado!)

Por favor, se for qualquer uma das versõer me diga se está tudo certo!

Changelog

1.0 • 19/09/15

Criado e postado.

1.1 • 19/09/15

Bugs corrigidos.

1.2 • 21/09/15

1.3 • 25/11/15

1.4 • 27/11/15

Adicionado: Opção para troca de mensagens, prêmio por matar o boss configuravel, mudar o tipo de mob spawnado, configurar a hora do minecraft em que o evento deve começar, etc...

Removido: Coisas e comentários desnecessários.

Agora provávelmente não é o script mais bonito do mundo, já que é dificil deixar isso bonito ;-;.

3 versões diferentes, para 1.8.8 e abaixo da 1.6, para 1.8.1 com dependência e para todas sem dependência e sem config de vida, porém os mobs vêm com armadura de ferro.

Se for usar me diga se está tudo certo, é sério!

Atualizado! Acho que resolvi os bugs com a vida dos bixos, mas vai precisar de dependência, se não quiser a dependência tem a outra versão em que não tem config de vida, mas os mobs usam armaduras de ferro.

Se alguém for usar me diga qual das versões escolheu, qual a versão do server e o software do server, por favor! É importante, já que eu não testei as ultímas 2 versões para download e eu não sei se funciona .-.

Obrigado.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...