Ir para conteúdo

FREE - MinaLapis Download u.u

HeruxBuilds

Posts Recomendados

Olá meus queridos amigos, ontem no final da tarde me deu vontade de postar um mapa aqui no fórum! e comecei a criar uma minalapis para postar aqui u.u estou pensando em deixar 1 ou 2 mapas para download toda semana e.e mas as prints da mina.

md6trrS.png

9By1omU.png

JXCRd2K.jpg

DOWNLOAD

http://www.mediafire.com/download/53v65io5cy9s7jw/MinaLapis.schematic

Like u.u, deu um trabalho bem pequenininho mais fico bonito o resultado no final e.e

Favor não tirar os créditos nem pegar uma parte do mapa para usar em outra :p se tirar os créditos vocês estará ciente que posso diflamar seu servidor ou falar bem dele u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top foda

Mina top, parabéns!

Gostei  :p

TOP meu dlç  <3

Leite, ficou legal cara :D.

vlw! u.u

UP!

Link para o comentário

Guest HenriqueNunes

vlw msm assim <3

Nada..  :inlove:  :inlove:  :inlove:

você sempre critica como se fizesse melhor né..

@topic boa 

Apenas digo minha opinião. Se você não aceita, não sou eu que tenho problemas e sim, você.

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...