Suny Postado Setembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 (editado) Função: oulá , bom eu estava precisando de um um plugin ou skript que funcionasse da seguinte forma , eu queria um plugin tipo void to spawn , ele pode ser uma das duas formas é.é forma 1 : quando o player cair no void no mundo world ele morrera e renacera com os mesmos itens no inventario, ( meu plugin de skywars ja tem a função de se o player morrer ele será levado para o spwn do lobby )forma 2: se o player cair no void ele será teleportado para o spawn , sem morrer . mais nessa forma o plugin precisaria de setar o spawn para onde ele será levado quando cair no void , maybe '/voidspawn' :3?bom caso alguem faça pra mim queria que esse plugin so funcionasse no mundo world para não interferir ou bugar nas partidas de skywars é.é Much luv Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] Outro: 1.7 1.8 Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ x ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro: Editado Setembro 21, 2015 por Copeyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 up plish é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 void2spawn ou voidspawn penso que o void2spawn nao funciona para varios mundos mas o voidspawn da o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 (editado) options: Mundo: world on damage of player: if world of victim is "{@Mundo}": if {nopdano.%victim%} is true: cancel event set {nopdano.%victim%} to false on damage of player: if world of victim is "{@Mundo}": victim's y coordinate is less than 0: cancel event wait 1 tick teleport victim to {spawn} set {nopdano.%victim%} to true command /setvoid: permission: setvoid.admin permission message: &7Você não tem permissão. trigger: set {spawn} to player's location send "&6&lSpawn do void setado." to player stop Editado Setembro 22, 2015 por ʝuɳiѳʀ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 options: Mundo: world on damage of player: if world of victim is "{@Mundo}": if {nopdano.%victim%} is true: cancel event set {nopdano.%victim%} to false on damage of player: if world of victim is "{@Mundo}": victim's y coordinate is less than 0: cancel event wait 1 tick teleport victim to {spawn} set {nopdano.%victim%} to true command /setvoid: permission: setvoid.admin permission message: &7Você não tem permissão. trigger: set {spawn} to player's location send "&6&lSpawn do void setado." to player stop obrigado por mim ajudar, mais percebi que esse skript estava falhando não sei se pequenos lags faz esse skript falhar ou se depois de cair muitas vezes ele buga , mais ele esteve falhando muitas vezes ( até quando não lagava ) :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 obrigado por mim ajudar, mais percebi que esse skript estava falhando não sei se pequenos lags faz esse skript falhar ou se depois de cair muitas vezes ele buga , mais ele esteve falhando muitas vezes ( até quando não lagava ) :c Bom, fiz http://www.mediafire.com/download/7o752l72rsrzkh7/Void.jar Comandos - Permission /setvoid - set.void 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 (editado) Bom, fiz http://www.mediafire.com/download/7o752l72rsrzkh7/Void.jar Comandos - Permission /setvoid - set.void opá mano vlw mesmo :3 vo dar uma tester aqui e te do noticias obrigado mesmo o plugin está funcionando perfeitamente :) Editado Setembro 24, 2015 por Copeyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados