Guest LukasDev_ Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 (editado) Olá, sou yLukasBr(lukasdev), dono da rede CraftFluy! Estou precisando de doações, pois criei um servidor, mas não tenho dinheiro para a host. Nem para pagar, nem para manter Alguem pode me doar um pouco de money pra abrir o servidor? Quem doar, eu vou dar um Vip3 para sempre! Ele é OP Meu Email de acc paypal: [email protected] OU http://bit.ly/1V7KPUu Editado Setembro 22, 2015 por LukasDev_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LukasDev_ Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 up, doem pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 cara, compra host ou abre uma porta do seu modem, mas eu sugiro comprar host so nao compra nessas vaga bundinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 up, doem pf Up so é permitido depois de 24hrs. vai toma WARN '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LukasDev_ Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 cara, compra host ou abre uma porta do seu modem, mas eu sugiro comprar host so nao compra nessas vaga bundinhas Cara, eu quero comprar a host, mas eu não tenho money '-' Se doar pode ganhar VIP e outras vantagens, vou mandar alguns print! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iHoolywod_ Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Pede pro seu pai/mãe cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Cara, eu quero comprar a host, mas eu não tenho money '-' Se doar pode ganhar VIP e outras vantagens, vou mandar alguns print! Tenho um servidor proprio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LukasDev_ Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Pede pro seu pai/mãe cara. Cara, se eu to pedindo é pq eles também não tem Porfavor, doem Se vocês doarem eu posso até aumentar as vantagens Para receber uma das vantagens de ter doado, me adicione skype zknoch.321 Só adiciona se for doar! Não estou pedindo dinheiro para mim, mas para meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Ninguém vai doar cara, trabalha de menor aprendiz sei lá ué... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Dólar ta alto, nem rola. Conheça o sistema de parceria da VexGames, é melhor do que ficar se humilhando aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Na moral a maioria aqui no forum tem servidor ou ta tentando fazer, Você acha que alguem vai doar?. NÃO FIQUE SE HUMILHANDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 po ate fiquei comovido. ate doaria se eu tivesse, ainda to fazeno meus projeto, so vo lucrar a longo prazo ;-; e n vejo ele se humilhando, vejo ele sendo humilde, é diferente (.___.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados