Guest Zoro125 Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 (editado) Bom, não sou muito bom com tópicos, porém estou aqui para mostrar o meu mais novo projeto, um plugin de /v (Vanish/Invisibilidade) mais completo, com sistemas para o jogador que está de /v não poder quebrar blocos, pegar items do chão, dropar itens e colocar blocos. Ele também não deixa o jogador levar dano ao ficar invisível! Jogadores que possuem uma certa permissão(pode ser alterada no config) podem ver todos os jogadores invisíveis; O mesmo jogador que tem a permissão de ver os invisíveis, ao ele entrar no jogo irá aparecer uma mensagem dos jogadores invisíveis no momento! Uma print da config do plugin: Qualquer dúvida/bugs me contate aqui no forúm, no próprio post! Editado Setembro 22, 2015 por Zoro125 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 o nome do player que da /v some no tab o nome dele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zoro125 Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 o nome do player que da /v some no tab o nome dele ? Claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 (editado) goshtei del plugin é.é Editado Setembro 27, 2015 por Copeyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zoro125 Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 #UP '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zoro125 Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 #UP² '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 (editado) Zoro? ADM da PDGH? @Topic Bom plugin Editado Outubro 22, 2015 por Piѳʆɛ_ɓʀ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zoro125 Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Zoro? ADM da PDGH? @Topic Bom plugin Yes I :) Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Outubro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Yes I :) Obrigado. CycloneFall aqui :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zoro125 Postado Outubro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 CycloneFall aqui :v Eu sei :) @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest brunow Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Gostei Do Plugins Zoreba '-' SDDS DO ANTIGO ADMIN ZORO DA PDHG '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Parabéns :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zoro125 Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Parabéns :) Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest brunow Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Pra mim ta com 1 erro tipo dou /v e apareçe An Internal Error occurred while attempting to perform this command Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ComeCome Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Belo Plugin, apesar de n ser mt util já que faz a mesma função que o /v do essentials faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Gostei muito do plugin, eu sou muito flodado dizendo jogador tal ta invi, tem como desativar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SrEduardo Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Otimo pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0nstar Postado Janeiro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Bem, Gostei do Plugin mais Não seria mais facil usar o /v do essentials ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Possui /v on? /v off ? quero por para o console executar /v player on/off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zoro125 Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Possui /v on? /v off ? quero por para o console executar /v player on/off Não, e souber de java pode modificá-lo, sinceramente, eu não ligo, não tem problema, tudo é conhecimento. Em breve coloco o meu de X1, pois não estou mais fazendo plugins, e quem sabe poste os outros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalisson Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 qual versao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cyusale Postado Fevereiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Plugin bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados