Ir para conteúdo

[Novo] REGVanish

Guest Zoro125

Posts Recomendados

Bom, não sou muito bom com tópicos, porém estou aqui para mostrar o meu mais novo projeto, um plugin de /v (Vanish/Invisibilidade) mais completo, com sistemas para o jogador que está de /v não poder quebrar blocos, pegar items do chão, dropar itens e colocar blocos. Ele também não deixa o jogador levar dano ao ficar invisível!

Jogadores que possuem uma certa permissão(pode ser alterada no config) podem ver todos os jogadores invisíveis;

O mesmo jogador que tem a permissão de ver os invisíveis, ao ele entrar no jogo irá aparecer uma mensagem dos jogadores invisíveis no momento!

Uma print da config do plugin:

zq9kPa8.png

Qualquer dúvida/bugs me contate aqui no forúm, no próprio post!

cloud-download-2.png

Editado por Zoro125
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possui /v on? /v off ? quero por para o console executar /v player on/off

Não, e souber de java pode modificá-lo, sinceramente, eu não ligo, não tem problema, tudo é conhecimento.

Em breve coloco o meu de X1, pois não estou mais fazendo plugins, e quem sabe poste os outros...

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...