Guest LukasDev_ Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Estou precisando de ajuda no sistema Bungee Coord, sla como escreve Preciso juntar meus 2 servidores, FullSurvival e FullPvP Se você saber, pode me adicionar pelo skype zknoch.321 Não sei conectar, então me ajudem DOEM para que o servidor possa ficar online! Procurem o tópico "Campanha CFluy - Ajuda" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Estou precisando de ajuda no sistema Bungee Coord, sla como escreve Preciso juntar meus 2 servidores, FullSurvival e FullPvP Se você saber, pode me adicionar pelo skype zknoch.321 Não sei conectar, então me ajudem DOEM para que o servidor possa ficar online! Procurem o tópico "Campanha CFluy - Ajuda" Paga alguém que saiba, exemplo, procure alguém na net ou no youtube que saiba ué... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados