Ir para conteúdo

Oloco

Guest Healthay

Posts Recomendados

Tenho essa pasta faz um tempinho, nela baixo todos os skripts/plugins que eu acho no fórum e jogo nela :D, nessa pasta tem plugins que nem tem mais na NET '0', se quiserem talvez eu disponibilize para Download.

k161eUZ.png

JPq6NIw.png

boULhae.png

yMmT1z9.png

uRutraG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nahh

Particamente TODOS os plugins PREMIUM do spigot:

RbN4gCL.png

36 Cursos PAGOS do UDEMY:

W5EhIQo.png

stzG2sa.png

se foder cuzao

Editado por Healthay
Link para o comentário

Tenho essa pasta faz um tempinho, nela baixo todos os skripts/plugins que eu acho no fórum e jogo nela :D, nessa pasta tem plugins que nem tem mais na NET '0', se quiserem talvez eu disponibilize para Download.

k161eUZ.png

JPq6NIw.png

boULhae.png

yMmT1z9.png

uRutraG.png

Quero mesmo assim , me passa?

Link para o comentário

Nahh

Particamente TODOS os plugins PREMIUM do spigot:

RbN4gCL.png

36 Cursos PAGOS do UDEMY:

W5EhIQo.png

stzG2sa.png

todos plugin do spigot , os bons mesmo atualizam quase toda semana , e vocé não vai ter acesso a atualização deles , não vejo graça em piratiar assim , eu comprei uns plugins na spigot na epoca que o dollar ainda estava 2 reais é.é e não mim arrependo gastei 15 reais nos plugins e tenho a atualizaçoes e support do criador quando eu quero...

@Topic pó cara é.é posta ai é.é.é.é.é.é

Editado por Copeyy
Link para o comentário

todos plugin do spigot , os bons mesmo atualizam quase toda semana , e vocé não vai ter acesso a atualização deles , não vejo graça em piratiar assim , eu comprei uns plugins na spigot na epoca que o dollar ainda estava 2 reais é.é e não mim arrependo gastei 15 reais nos plugins e tenho a atualizaçoes e support do criador quando eu quero...

@Topic pó cara é.é posta ai é.é.é.é.é.é

mintira... Consigo ter sempre ultima versao e_e
Link para o comentário

k161eUZ.png

JPq6NIw.png

boULhae.png

yMmT1z9.png

uRutraG.png

Posta ai mano , por favor :D

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...