Guest Healthay Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Tenho essa pasta faz um tempinho, nela baixo todos os skripts/plugins que eu acho no fórum e jogo nela , nessa pasta tem plugins que nem tem mais na NET '0', se quiserem talvez eu disponibilize para Download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Eu quero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Nahh Particamente TODOS os plugins PREMIUM do spigot: 36 Cursos PAGOS do UDEMY: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 (editado) Nahh Particamente TODOS os plugins PREMIUM do spigot: 36 Cursos PAGOS do UDEMY: se foder cuzao Editado Setembro 23, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Tenho essa pasta faz um tempinho, nela baixo todos os skripts/plugins que eu acho no fórum e jogo nela , nessa pasta tem plugins que nem tem mais na NET '0', se quiserem talvez eu disponibilize para Download. Quero mesmo assim , me passa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Quero mesmo assim , me passa? 1 blackwidow e mais 1 deathadder e passo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 1 blackwidow e mais 1 deathadder e passo pleaseeeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 (editado) Nahh Particamente TODOS os plugins PREMIUM do spigot: 36 Cursos PAGOS do UDEMY: todos plugin do spigot , os bons mesmo atualizam quase toda semana , e vocé não vai ter acesso a atualização deles , não vejo graça em piratiar assim , eu comprei uns plugins na spigot na epoca que o dollar ainda estava 2 reais é.é e não mim arrependo gastei 15 reais nos plugins e tenho a atualizaçoes e support do criador quando eu quero... @Topic pó cara é.é posta ai é.é.é.é.é.é Editado Setembro 25, 2015 por Copeyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
São Pio X Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 GG Boa Mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 POSTAAAA ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 POSTAAAA ! -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 -q POR FAVOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Posta o Download ai parca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 todos plugin do spigot , os bons mesmo atualizam quase toda semana , e vocé não vai ter acesso a atualização deles , não vejo graça em piratiar assim , eu comprei uns plugins na spigot na epoca que o dollar ainda estava 2 reais é.é e não mim arrependo gastei 15 reais nos plugins e tenho a atualizaçoes e support do criador quando eu quero...@Topic pó cara é.é posta ai é.é.é.é.é.é mintira... Consigo ter sempre ultima versao e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Tenho essa pasta faz um tempinho, nela baixo todos os skripts/plugins que eu acho no fórum e jogo nela , nessa pasta tem plugins que nem tem mais na NET '0', se quiserem talvez eu disponibilize para Download. Posta ai mano , por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados