Guest BestFrenes Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Link do meu tópico: http://gamersboard.com.br/topic/12550-megaman-hacked-client/ Os moderadores apagaram meu tópico, sem nem sequer deixar explicações, e deixei bem claro no final do tópico, que não queria ofender nenhum dono de servidor, ou algo assim, apenas compartilhar o meu trabalho. No caso só penseram no lado negativo, mas não no positio. Com meu trabalho muitos podem aprender a melhorar a proteção no seu servidor, e testar plugins de proteção anti-hack. Se eu não publico hoje, não vai fazer com que parem de criar hacks, a diferença, é que o administrador do server, nunca vai aprender como se defender dele. Espero que entendam, e deixem eu recriar meu tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Eu qria ter visto ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Trabalho mais INUTIL esse em...Parabéns para quem deletou aquele post RIDICULO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BestFrenes Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Trabalho mais INUTIL esse em... Parabéns para quem deletou aquele post RIDICULO. Comentário sem argumentos. "Achei seu trabalho inutil", por isso tem que deleta-lo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de M. Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 (editado) Se os moderadores tem um motivo.... Trabalho mais INUTIL esse em...Parabéns para quem deletou aquele post RIDICULO. Seu post deve ter sido RIDÍCULO para esse xMiiguell_ falar isso. Editado Setembro 23, 2015 por Vinicius_Gamer2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Comentário sem argumentos. "Achei seu trabalho inutil", por isso tem que deleta-lo? Posta la no DevU**.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Comentário sem argumentos. "Achei seu trabalho inutil", por isso tem que deleta-lo? Se nao presto atençao nao so moderador desse forum, apenas dei minha opniao diante do que eu vi :) Eu qria ter visto ;-; Foi um Hack pra mine que ele crio --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BestFrenes Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Posta la no DevU**.. ja postei esperando a resposta de um moderador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Tenho certeza que o motivo foi por ser um hack né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Ngm considerando pessoa de jeito quer saber de hack client Alias, ngm quer saber memo de um cara como vc... so faz merda e eh imaturo como a @%$#~&I. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Não vejo problema algum divulgar o seu trabalho, mesmo sendo um client hacked. Não vejo motivos para terem apagado o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest BestFrenes Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Ngm considerando pessoa de jeito quer saber de hack client Alias, ngm quer saber memo de um cara como vc... so faz merda e eh imaturo como a @%$#~&I. te conheço? Não vejo problema algum divulgar o seu trabalho, mesmo sendo um client hacked. Não vejo motivos para terem apagado o tópico. concordo com você ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 §0 - Esta é a principal regra da comunidade. Nós não aceitamos membros de caráter duvidoso. Membros envolvidos em "tretas", conteúdo hacker, hackativista, brigas, discussões, e outros do gênero, serão punidos severamente.--> Ocorrência (1º Ocorrência): 40 PONTO(S) (Não expira)---> Reincidência (2º Ocorrência): 80 PONTO(S) (Não expira)----> Persistência (3º Ocorrência): 100 PONTO(S) (Não expira)A regra diz isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados