Langsdorf Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 (editado) eu criei a minha config e pá mais ai quando eu executo no server, todos os comentários (#Sla) somem da config '-' pq? ja seitei default, e so fez buga mais ainda e não tem acento na config ã é á... Editado Setembro 25, 2015 por stalker112 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~iNotLinduh. Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 " saveConfig(); "Salva, Mas Some Os Comentarios, Pode-ser Isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 eu criei a minha config e pá mais ai quando eu executo no server, todos os comentários (#Sla) somem da config '-' pq? ja seitei default, e so fez buga mais ainda e não tem acento na config ã é á... Qual código tá usando q cod? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 " saveConfig(); " Salva, Mas Some Os Comentarios, Pode-ser Isso. '-' Qual código tá usando q cod? saveDefaultConfig(); e tbm ja tentei setar o default, criar o arquivo separado..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 '-' saveDefaultConfig(); e tbm ja tentei setar o default, criar o arquivo separado..... Tá salvando algo por exemplo algo variavel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Tá salvando algo por exemplo algo variavel? n '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 n '-' Manda a parte dos cods que tá setando algo na config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Manda a parte dos cods que tá setando algo na config n tem nada setando '-' eu so botei pra salvar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 n tem nada setando '-' eu so botei pra salvar Coloca na onEnable saveConfig(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 if(!new File(getDataFolder(), "config.yml").exists()){ saveDefaultConfig(); getServer().getConsoleSender().sendMessage(" §3Config: §bCriada"); }else{ getServer().getConsoleSender().sendMessage(" §3Config: §bJa Existente"); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Coloca na onEnable saveConfig(); ja tentei isso n muda nd if(!new File(getDataFolder(), "config.yml").exists()){ saveDefaultConfig(); getServer().getConsoleSender().sendMessage(" §3Config: §bCriada"); }else{ getServer().getConsoleSender().sendMessage(" §3Config: §bJa Existente"); } "e tbm ja tentei setar o default, criar o arquivo separado....." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 Talvez você esteja colocando acento ou algo do tipo, tipo: Sem_Permissão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 (editado) Talvez você esteja colocando acento ou algo do tipo, tipo: Sem_Permissão n Resolvido. Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Editado Setembro 26, 2015 por stalker112 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Langsdorf
eu criei a minha config e pá
mais ai quando eu executo no server, todos os comentários (#Sla) somem da config '-'
pq?
ja seitei default, e so fez buga mais ainda
e não tem acento na config ã é á...
Editado por stalker112Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados