Ir para conteúdo

gMoney - O MELHOR PLUGIN DE ECONOMIA

Guest OAprendiz

Posts Recomendados

Guest » MickCraft » xKizame »
O gamestdai falou para mim que ia ser assim, mas ele nao botou, acho que ele ja deixou o codigo pronto e pretende botar isso lago.

Hm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que plugin bom viu

Ele se quer salva as informações dos jogadores na memória '-'

Ou seja, cada operação que ele faz, é executado +/- duas operações SQL...

Caso tenha entrado 10 mil jogadores em seu servidor, todos eles vão ficar no banco de dados, e quanto mais jogadores, maior é o tempo de resposta do mysql...

Se tiver por exemplo, 17 mil jogadores (jogadores que só entraram no servidor, não precisa estar on), o tempo de resposta é 66 milisegundos, agora multiplique isso pela quantidade de jogadores vendendo e comprando coisas...

o tps vai ficar negativo (se fosse possível) '-'

Ou seja, o dono desse plugin deve melhorar isso...

Tenta usar o sql o menos possível:

Salve os dados dos jogadores na memória, crie uma classe UserEco, e OfflineUserEco, faça com que a offlineusereco ao ser carregada, fique certo tempo on, até as operações com ela ser acabadas, use um runnable para ir salvando no mysql as novas informações aos poucos, para tentar diminuir o lag no máximo...

Por que do jeito que ta, ta dificil, viu '-'

Editado por Manolo8
Link para o comentário

Que plugin bom viu

Ele se quer salva as informações dos jogadores na memória '-'

Ou seja, cada operação que ele faz, é executado +/- duas operações SQL...

Caso tenha entrado 10 mil jogadores em seu servidor, todos eles vão ficar no banco de dados, e quanto mais jogadores, maior é o tempo de resposta do mysql...

Se tiver por exemplo, 17 mil jogadores (jogadores que só entraram no servidor, não precisa estar on), o tempo de resposta é 66 milisegundos, agora multiplique isso pela quantidade de jogadores vendendo e comprando coisas...

o tps vai ficar negativo (se fosse possível) '-'

Ou seja, o dono desse plugin deve melhorar isso...

Tenta usar o sql o menos possível:

Salve os dados dos jogadores na memória, crie uma classe UserEco, e OfflineUserEco, faça com que a offlineusereco ao ser carregada, fique certo tempo on, até as operações com ela ser acabadas, use um runnable para ir salvando no mysql as novas informações aos poucos, para tentar diminuir o lag no máximo...

Por que do jeito que ta, ta dificil, viu '-'

Nao tem como salvar na memoria, vc teria que ficar dando update no mysql toda hora, isso é um plugin de economia nao kitpvp, skywars, todos os plugins sao asssim fera, só vc ver, Fe-Economy, Iconomy, Essentialls.

Link para o comentário

Nao tem como salvar na memoria, vc teria que ficar dando update no mysql toda hora, isso é um plugin de economia nao kitpvp, skywars, todos os plugins sao asssim fera, só vc ver, Fe-Economy, Iconomy, Essentialls.

Deu de ver que você não entende nada '-'

Digo salvar na memória, é quando o jogador entrar no servidor, você carregar as informações dele numa lista por exemplo (da qual fica na memória), e quando esse jogador fazer uma atividade, você não precisa pegar as informações dele no banco de dados, por já vai estar ali...

Quando um jogador offline é requisitado, as informações dele são carregadas, e ficam disponível por um período de tempo, caso não haja novas requisições, os dados são salvos no banco de dados e depois removidos da lista (memória)

Isso melhoraria em muito o desempenho...

(Se não me engano, é possível até dupar money com esse plugin ai '-')

Link para o comentário

Deu de ver que você não entende nada '-'

Digo salvar na memória, é quando o jogador entrar no servidor, você carregar as informações dele numa lista por exemplo (da qual fica na memória), e quando esse jogador fazer uma atividade, você não precisa pegar as informações dele no banco de dados, por já vai estar ali...

Quando um jogador offline é requisitado, as informações dele são carregadas, e ficam disponível por um período de tempo, caso não haja novas requisições, os dados são salvos no banco de dados e depois removidos da lista (memória)

Isso melhoraria em muito o desempenho...

(Se não me engano, é possível até dupar money com esse plugin ai '-')

se o cara querer criar um painel php que edita money nao vai poder com sua ideia, e vc é mo decompiler por saber o codigo do cara

Link para o comentário

Eu estou com esse erro aqui, o que pode ser ? Só acontece quando eu desligo o server.

2015-10-15 23:41:25 [iNFO] [gMoney] Disabling gMoney v1.5
2015-10-15 23:41:25 [sEVERE] Error occurred while disabling gMoney v1.5 (Is it up to date?)
java.lang.ClassCastException: me.gamestdai.gMoney.Objetos.ConfigEconomia cannot be cast to me.gamestdai.gMoney.Objetos.MySQLEconomia
    at me.gamestdai.gMoney.gMoney.onDisable(gMoney.java:107)
    at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.setEnabled(JavaPlugin.java:219)
    at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.disablePlugin(JavaPluginLoader.java:481)
    at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.disablePlugin(SimplePluginManager.java:400)
    at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.disablePlugins(SimplePluginManager.java:393)
    at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.disablePlugins(CraftServer.java:277)
    at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.stop(MinecraftServer.java:334)
    at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:441)
    at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573)

Link para o comentário

Guest OAprendiz

Eu estou com esse erro aqui, o que pode ser ? Só acontece quando eu desligo o server.

2015-10-15 23:41:25 [iNFO] [gMoney] Disabling gMoney v1.5

2015-10-15 23:41:25 [sEVERE] Error occurred while disabling gMoney v1.5 (Is it up to date?)

java.lang.ClassCastException: me.gamestdai.gMoney.Objetos.ConfigEconomia cannot be cast to me.gamestdai.gMoney.Objetos.MySQLEconomia

at me.gamestdai.gMoney.gMoney.onDisable(gMoney.java:107)

at org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin.setEnabled(JavaPlugin.java:219)

at org.bukkit.plugin.java.JavaPluginLoader.disablePlugin(JavaPluginLoader.java:481)

at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.disablePlugin(SimplePluginManager.java:400)

at org.bukkit.plugin.SimplePluginManager.disablePlugins(SimplePluginManager.java:393)

at org.bukkit.craftbukkit.v1_5_R3.CraftServer.disablePlugins(CraftServer.java:277)

at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.stop(MinecraftServer.java:334)

at net.minecraft.server.v1_5_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:441)

at net.minecraft.server.v1_5_R3.ThreadServerApplication.run(SourceFile:573)

Esse erro nao vai gerar nd de demais, mais é um erro, vou pedir para o gamestdai arrumar e postar na bukkit.

coloca para ver o money com /money por favor fica muito eskesito /gmoney :) e o /gmoney top tira o g fica estranho por favor -p

Na config tem uma opção para isso mano, vc pode botar, /money, /pinto, para ver o money, só configurar na config.

Link para o comentário

Guest OAprendiz

Nova atualização
Adicionado na config

CommandAliasesUseNMS

Isso serve para os comandos funcionar tab, porque com evento que eu usava nao funcionava, agora vc aperta tab e aparece o nick do cara com isso ativo.
Mesmo sendo NMS nao quer dizer que vai funcionar somente em uma versao, funciona em todas.

Link para o comentário

Guest » MickCraft «

Sugestões:

- Remove esse prefixo g do comando, mesmo adicionando outro esse continua sendo o principal, isso acaba com o Plugin.

- Adicioná /money rank e /money rank [player]

- Adicioná /money top 100 mostra os 100 melhores jogadores ;P

Link para o comentário

Guest OAprendiz

Sugestões:

- Remove esse prefixo g do comando, mesmo adicionando outro esse continua sendo o principal, isso acaba com o Plugin.

- Adicioná /money rank e /money rank [player]

- Adicioná /money top 100 mostra os 100 melhores jogadores ;P

Nao sou o dono do plugin mas conheço dono, ele ja pretende fazer isso, sistema de paginas para o /money top,  /gmoney é para os cara tambem poderem usar outro plugin de economia, tipo iconomy e ele, dae ele pode ser um plugin de cash, e na ultima versao ele registra os comandos /money de uma forma que a bukkit registra os comandos que estao na plugin.yml, ele registrou as aliases da mesma forma da bukkit.

Link para o comentário

Seguinte pessoal, algumas coisas eu não entendi no tópico por conta da falta de conhecimento que eu tenho sobre plugins, sou um baby script, mas é o seguinte. No meu servidor há eventos automáticos, se um player que entrou no server agora entrar em um evento e ganhar, ele não ganha dinheiro porque o plugin diz que o player não existe.

Como faço para arrumar este erro ?

Link para o comentário

Guest OAprendiz

Seguinte pessoal, algumas coisas eu não entendi no tópico por conta da falta de conhecimento que eu tenho sobre plugins, sou um baby script, mas é o seguinte. No meu servidor há eventos automáticos, se um player que entrou no server agora entrar em um evento e ganhar, ele não ganha dinheiro porque o plugin diz que o player não existe.

Como faço para arrumar este erro ?

Usa a API do vault, nao sei se tem para skript

Link para o comentário

Usa a API do vault, nao sei se tem para skript

Eu não sei usar API... nem sei como se faz isso, não entendi onde eu tenho que colar aquilo... tem como você me dar essa ajuda quando tiver tempo ?

posso até deixar meu skype aqui:  douglas-asche

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...