Langsdorf Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 E como eu faço para pegr os 5 e dar tag magnata, no meu caso eu to criando o plugin de magnata gMoney.getInstance().economia.getTop(0, 5) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 gMoney.getInstance().economia.getTop(0, 5) E na API do LegendChat eu pego o getTop também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 E na API do LegendChat eu pego o getTop também? Sim... .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Sim... .-. Pode dar um exemplo, de como deve ficar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 (editado) Pode dar um exemplo, de como deve ficar? getTop(0, 1) //Vai retonar uma MAP com 1 player <String, Double> PlayerName e Money use isso, vai pegar o primeiro mais rico. Editado Outubro 21, 2015 por OAprendiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Pode dar um exemplo, de como deve ficar? Conseguiu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Conseguiu ? ã Poderia mandar um código? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 ã Poderia mandar um código? Ja mandei ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Outubro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Up *----* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 (editado) Eu estou criando um plugin de Magnata com o gMoney e na hora de dar /magnata ele aparece: Eclipse: Editado Dezembro 1, 2015 por Mateus Demarchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Dezembro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Up, alguém sabe se pode ser erro da api? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rafa265 Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Up, alguém sabe se pode ser erro da api? Nao, vc ta usando uma MAP. mude de somente magnata para magnata.keySet().iterator().next() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Nao, vc ta usando uma MAP. mude de somente magnata para magnata.keySet().iterator().next() Vou testar, daqui a pouco eu falo se funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Nao, vc ta usando uma MAP. mude de somente magnata para magnata.keySet().iterator().next() Vlw, resolveu o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Vlw, resolveu o problema Double-post Up, alguém sabe se pode ser erro da api? UP antes de 24h. Membro alertado, fique atento as regras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rafa265 Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Vlw, resolveu o problema Dnd Up -*** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rafa265 Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SoRegistreiPraComprar1Mapa Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Woow, parabéns cara! Deve ter dado um trabalho :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Estou usando ele nos meus plugins, a api é interessante, só falta uma docs e.e, gamestdai, vc pode estar em umas contas por ai o-o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Estou usando ele nos meus plugins, a api é interessante, só falta uma docs e.e, gamestdai, vc pode estar em umas contas por ai o-o Docs? On: Bom tópico e plugins exemplar, mais o iConomy Aruanã domina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Janeiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 (editado) Ótimo plugin de economia, ainda ganha do FE Economy.E olha que eu amo o FE '-' -q Editado Janeiro 11, 2016 por CookieGamerPT_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2016 Ótimo plugin de economia, ainda ganha do FE Economy. E olha que eu amo o FE '-' -q FE tem DUP esse nao @Topic Nova update 1.9.2 - Adicionado Sistema de Cooldown para comandos para tirar bug de DUP que a maioria dos plugins de economia tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 FE tem DUP esse nao @Topic Nova update 1.9.2 - Adicionado Sistema de Cooldown para comandos para tirar bug de DUP que a maioria dos plugins de economia tem. Porém o meu não tem :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Deve ria transforma API deles igual a do iconomy, assim todos os plugins que precisaram do iconomy teria no seu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Porém o meu não tem :)Passa o teu no MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthasMC Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 Deve ria transforma API deles igual a do iconomy, assim todos os plugins que precisaram do iconomy teria no seu '-' Os plugins que precisam de iconomy sao poucos, a maioria dos plugins que usam money usam a API do Vault, este plugin tambem, Ele Funciona com ChestShop, LegendChat, Qualquer plugin q precise do vault. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Março 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2016 FE tem DUP esse nao @Topic Nova update 1.9.2 - Adicionado Sistema de Cooldown para comandos para tirar bug de DUP que a maioria dos plugins de economia tem. Poderia me dizer como funciona esse bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai :D Postado Março 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2016 Up Basic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillAura Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Quando vc tenta troduzir ele ele da alguns erros mas o plugin é ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados