Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 SrRegras - Liste as regras do seu servidor e do seu fórum em apenas 1 comando Config.yml: #Digite aqui a mensagem que vai aparecer quando o jogador digitar /regras. #Obs: nao so a lista dos comandos.. /recomendo so trocar cor '-'\ Lista_comandos: - "&3[Servidor] &cLista de regras entre servidor ou forum." - "&3> &a/regras servidor &b- regras do servidor" - "&3> &a/regras forum &b- regras do forum" - "&b " #Digite a mensagem que ira aparecer no /regras servidor Servidor: - "Regras do servidor aqui" - "Regras do servidor aqui" - "Regras do servidor aqui" - "Regras do servidor aqui" - "Regras do servidor aqui" #Digite a mensagem que ira aparecer no /regras forum Forum: - "Regras do forum aqui" - "Regras do forum aqui" - "Regras do forum aqui" - "Regras do forum aqui" - "Regras do forum aqui" - Download [1.5.2] [V2] - Download [1.5.2] [V1] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yAngel Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 So foltava ser 1.8 ou 1.7 ae ss ia ficar foda Laiiike :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 simples mas pode ser bom para algumas pessoas parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 So foltava ser 1.8 ou 1.7 ae ss ia ficar foda Laiiike :3 deve funcionar, eu so trabalho com 1.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MastaWu Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Plugin desse faz em 3min '------' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Plugin desse faz em 3min '------' Então porque não fez antes? vazaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Então porque não fez antes? vazaa ELE É G0D XINGA ELE NAUM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 ELE É G0D XINGA ELE NAUM Ta dizendo nada > Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 um cara que reclama tanto dos plugins dos outros posta isso aiii kkkkkk.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 um cara que reclama tanto dos plugins dos outros posta isso aiii kkkkkk.... @%$#~&I que acha ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 @%$#~&I que acha ruim. só estou falando a verdade mano, vocé reclama de outros plugins muito melhor que esse e vc falou que é lixo e muitas outras coisas... Hoje posso afirma, vocé posto um lixo =) Postar um negocio desse é a msm coisa que free post... Mais boa sorte, espero que venha melhores e vocé tenha futuro como desenvolvedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 só estou falando a verdade mano, vocé reclama de outros plugins muito melhor que esse e vc falou que é lixo e muitas outras coisas... Hoje posso afirma, vocé posto um lixo =) Postar um negocio desse é a msm coisa que free post... Mais boa sorte, espero que venha melhores e vocé tenha futuro como desenvolvedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Então porque não fez antes? vazaaEu nao fiz pq ja tem 36718182662x plugin desse... Vc so fez mais 1 '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Eu nao fiz pq ja tem 36718182662x plugin desse... Vc so fez mais 1 '-' Tenho vários outros plugins, so não posto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 Tenho vários outros plugins, so não posto.problema n eh meu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2015 problema n eh meu... Então fique na sua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Boa -q / UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Outubro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Gostei! Talvez eu colocarei em meu servidor. Mas e se o meu servidor não tiver Fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Gostei! Talvez eu colocarei em meu servidor. Mas e se o meu servidor não tiver Fórum? Apenas coloque uma mensagem quando digitar em /regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 UP » Aproximá versão já será lançada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel__Alves Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 bossss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados