Ir para conteúdo

FLockClient - Bloqueie certas .jar de seu Servidor! (Sem Uso de Launcher) [EXCLUSIVO] (ate porque não achei tutorial desse plugin e.e)

_Kurimatzu_

Posts Recomendados

Olá a todos, recentemente achei esse plugin, estava em busca de banir pessoas pelo endereço MAC, porém acabei achando esse plugin(que bane também pessoas via endereço mac), li a documentação do plugin é vi isso(que nunca vi em um plugin antes.) [Force player to use a defined client] (Força ao jogador a usar um client definido por você.) então comecei a configurar , e vou trazer o tutorial a vocês.

Chega de blá blá blá e vamos lá; 

Passo 1/3:

Baixar o plugin Link: http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/flockclient-server/

- Colocar na pasta plugins do seu Servidor;

- Ligar o Servidor e dar /stop.

- Depois vá a pasta do plugin;

- Abra o settings.yml e configure a seu gosto, (so ler oque esta escrito em inglês que você entende.)

Passo 2/3:

- Agora vem a parte mais importante(a funcionalidade do plugin);

- Abra a pasta Jars(dentro da pasta do plugin), haverá 4 pastas,(config,extras,mods,modpacks)

- Você coloca os mods permitido no seu servidor dentro da pasta mods

- Você coloca a config(.minecraft/config)[na pasta config da .minecraft e que fica a posição do mod armorStatus] a config permitida no seu servidor

- Na pasta extras(não achei nada a respeito sobre ela e.e)

- Na pasta ModPacks você coloca os mod pack permitidos no seu servidor.

Passo 3/3:

- (haha,configurei o plugin agora vou ligar o server para testar...(aff não funcionou tópico lixo...))

- CALMA,você precisa colocar um mod dentro  da minecraft.jar

- O Mod se chama [FLock Client] , sim e o mesmo nome porém em forma de mod.

- Para instalar e simples, e so colocar o mod dentro da .minecraft , deletar a meta-inf e pronto, o plugin estará funcionando.)

- Ultimo passo,para habilitar o cliente vá a settings.yml e abilite (Client ->  Required: true)

- Na pasta JARS(Sem entrar em nenhuma pasta) você coloca a sua nova .jar (.minecraft/bin/minecraft.jar)

- Pronto, agora só poderá entrar no seu servidor aqueles que estiver com a .jar instalada!

- Boa Sorte.

Download do MOD: http://minecraft.curseforge.com/mc-mods/48911-flockclient-client/files/709847 ( Baixe essa versão, pois as outras para mim estava bugada.)

Like? ;-;

Editado por _Kurimatzu_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de launcher '-' (so precisa ter o plugin e o mod instalado)
eu sei irmao, mas pra quem ta fazendo launcher antihack esse pl eh dahora...

É bom mas teve um cara ai não lembro exatamente quem, a muito tempo atrás falou que é possível burlar esse plugin ai.
Mas precisa de ter conhecimento medio (so pra n dizer alto '-' ) de programacao... Ja viu algum player que use hack com esse nivel de conhecimento? Eu nao '-'
Link para o comentário

eu sei irmao, mas pra quem ta fazendo launcher antihack esse pl eh dahora...

Mas precisa de ter conhecimento medio (so pra n dizer alto '-' ) de programacao... Ja viu algum player que use hack com esse nivel de conhecimento? Eu nao '-'

A Ta, agora entendi. e.e

Link para o comentário

Guest » MickCraft » xKizame »
eu sei irmao, mas pra quem ta fazendo launcher antihack esse pl eh dahora...Mas precisa de ter conhecimento medio (so pra n dizer alto '-' ) de programacao... Ja viu algum player que use hack com esse nivel de conhecimento? Eu nao '-'

Eu :p

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...