Ir para conteúdo

SORTEIO - Duas Host De Minecraft

Guest OAprendiz

Posts Recomendados

Não vejo muito motivo em participar, vou participar zuando e tals, mas uma host de 3gb não é muito, enche fácil fácil.

Giga nao importa mano, oque importa é processador, nao sei daonde vcs tiram que gb é util, util só para um servidor que o doente do dono fica dando reload toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giga nao importa mano, oque importa é processador, nao sei daonde vcs tiram que gb é util, util só para um servidor que o doente do dono fica dando reload toda hora.

Então um servidor com gb lotado é lizo, não trava nem nada? Belle kkkk

Link para o comentário

Então um servidor com gb lotado é lizo, não trava nem nada? Belle kkkk

Se o giga tiver lotado dae sim, mas seu servidor tera que ter uns 100 chegar na metade de 3gb de players e se vc for um dos doentes que botar 60 plugins em um servidor nen vale a pena mesmo!! 

Link para o comentário

Se o giga tiver lotado dae sim, mas seu servidor tera que ter uns 100 chegar na metade de 3gb de players e se vc for um dos doentes que botar 60 plugins em um servidor nen vale a pena mesmo!! 

O servidor em que eu sou staff tem 20gb de ram, chegamos em média a + de 100 players diários. É totalmente lizo, e pega se não me engano 11gb '- . Claro que o lucas dono do servidor irá dar uma limpada em plugins inúteis depois.

Link para o comentário

O servidor em que eu sou staff tem 20gb de ram, chegamos em média a + de 100 players diários. É totalmente lizo, e pega se não me engano 11gb '- . Claro que o lucas dono do servidor irá dar uma limpada em plugins inúteis depois.

Fullpvp de um amigo meu pega 150 players 6 gb e nao tem lag ASOKSAOKKOSA

o servidor do seu amigo que deve ser td bugado.

Link para o comentário

Entendi o porque de ter muitos players. 1.5.2, os nego que tem pc que não roda nem habbo vão pra lá kk. E a versão também ajuda a não ocupar muito a memória do servidor.

Oque a versao tem aver com ocupar memoria ? agora o lag do cliente do minecraft tem haver com lag que o servidor deve ter tbm ? para vc que nao sabe, server 1.7 é muito mais leve do que a da 1.5.2, 1.5.2 e toda bugada e falta muita coisa, e o server com 5gb nao dar lag com 150 tem que ser um servidor muito bom, nao fale coisas que vc nao sabe mano. a versão nao muda nada em servidor.

Link para o comentário

Entendi o porque de ter muitos players. 1.5.2, os nego que tem pc que não roda nem habbo vão pra lá kk. E a versão também ajuda a não ocupar muito a memória do servidor.

cara, se não entendi de nada

Link para o comentário

Boa Sorte a todos Participantes!!

Ps: não irei participar porque estou muito ocupado para mecher com o painel , e criação de plugin ...

Talvez tenha outras oportunidades .

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...