WeAreStarS Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Pedido: Banner para o meu servidor (DeathCraftMC) Tema proposto: Minecraft Imagem de referencia: Nenhuma. Dimensões: É para banner de servidor. :S Tipografia: DeathCraftMC Observações: Se puder ser uma gif, sei la, algo legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Pedido: Banner para o meu servidor (DeathCraftMC) Tema proposto: Minecraft Imagem de referencia: Nenhuma. Dimensões: É para banner de servidor. :S Tipografia: DeathCraftMC Observações: Se puder ser uma gif, sei la, algo legal. Posso tentar fazer.. Me informe as dimensões pfv.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Posso tentar fazer.. Me informe as dimensões pfv.. Eu não sei quais são :S, tente ver um banner de servidor de exemplo por favor. Não quero muito grande, nem muito pequeno, algo médio :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 UP TAMBEM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 UP TAMBEM Seu UP seria pra ganhar post? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Seu UP seria pra ganhar post? '-' Nao apenas pra dar uma brincadeira com meu querido companheiro stars ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 UP TAMBEM @OFF Desnecessauro. @ON posso tentar fazer o que você pediu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 @OFF Desnecessauro. @ON posso tentar fazer o que você pediu Obrigado, estou aguardando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 freeposts n e legal a ai caras que entram no topicos e so escrevem UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Obrigado, estou aguardando. Aí está... desculpa mas estava sem criatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Aí está... desculpa mas estava sem criatividade. Ficou até bonitinho. Estarei aguardando outros designers fazerem. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados