Ir para conteúdo

[PLUGINS] Alguns plugins de "FULL PVP" configurado ! (1.7)

ʝuɳiѳʀ

Posts Recomendados

»» Fechei meu servidor ! ««

Como não vou usar os plugins

dele +, postei pra vocês , os

que tem já estão configurado

e alguns até traduzidos !

NAO SÃO PLUGINS PROPRIOS !

» Download «

Versão dos plugins » 1.7

Versão do servidor » 1.7 / 1.8 - Spigot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei só porque estava com preguiça de traduzir o authme e porque queria ver se tu tinhas umas skripts uteis é.é
mais boa ta tudo traduzido ( as que eu vi ) 
e ta rodando lecause, ainda bem que tu não disponibilizou mapa senão ja ia ter mais 30 servidor fullpvp abrindo essa semana :3

Link para o comentário

baixei só porque estava com preguiça de traduzir o authme e porque queria ver se tu tinhas umas skripts uteis é.é

mais boa ta tudo traduzido ( as que eu vi ) 

e ta rodando lecause, ainda bem que tu não disponibilizou mapa senão ja ia ter mais 30 servidor fullpvp abrindo essa semana :3

kkkkk intão né , se vio a pasta de skripts ? kkkkkk eu tirei antes de deixar pra download , acho que os que eu estava

usando são muito bons para deixar assim de mão beijada hsahshash , + sim , uns 80% ta traduzido msm'

o mapa não deixei mesmo até porque não deu tempo de fazer kkkkkkkkk se não deixava tbm ! vllw

Link para o comentário

kkkkk intão né , se vio a pasta de skripts ? kkkkkk eu tirei antes de deixar pra download , acho que os que eu estava

usando são muito bons para deixar assim de mão beijada hsahshash , + sim , uns 80% ta traduzido msm'

o mapa não deixei mesmo até porque não deu tempo de fazer kkkkkkkkk se não deixava tbm ! vllw

eu sei que são bons vi vocé falando de alguns projetos que tu estava fazendo em skripts porisso quis ver se vocé disponibilizou-los é.é

mais vlw mesmo assim mim salvo um bom tempo traduzindo plugin 

P.S se quizer mim passar alguns skripts que não são muito privados ou seila eu vo reclamar nãu tá :3

Link para o comentário

eu sei que são bons vi vocé falando de alguns projetos que tu estava fazendo em skripts porisso quis ver se vocé disponibilizou-los é.é

mais vlw mesmo assim mim salvo um bom tempo traduzindo plugin 

P.S se quizer mim passar alguns skripts que não são muito privados ou seila eu vo reclamar nãu tá :3

kkkkkkkkkk sim , to fazendo alguns skripts já , só não vo passar agora tá , to terminando assim que terminar eu posto ! "são eventos"

O certo é CITADO e não SITADO:

aeUCxmv.png

ta bom professor

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...