Ir para conteúdo

[Servidor] Alguém aí é Dono/Diretor de algum servidor que possua vagas na Staff?

Guest HenriqueNunes

Posts Recomendados

Guest HenriqueNunes
Olá, estou procurando um Servidor Minecraft FullPvP 1.5.2 que possua vagas na Staff para que eu possa me dedicar bastante nele. Siga minhas características e informação abaixo:

★ Sou muito responsável.

★ Muito atento.

★ Confiante, tenho palavra.

★ Possuo uma habilidade enorme de mexer com plugins tanto aqueles que são difíceis, aos mais fáceis e faço também configurações de diversos plugins na qualidade possível.

★ Possuo um conhecimento enorme e grande no português em relação à gramática, sintática, morfologia e etc.

★ Tenho muita paciência.

★ Sou muito maduro, ou seja, não tenho mentalidade de criança que seja brincalhona.

★ Sou muito dedicado, fico horas e horas protegendo o servidor contra Hackers, Divulgações de IPs ou até mesmo sites de outros servidores.

★ Gosto de boas construções, mas não sei construir nada. Sou péssimo..

★ Já participei de diversos servidores como: CraftZone, ComCraft, PvPKills, NewCraft, BloodSwords, e entre outros..

★ Consigo lidar com situações difíceis como por exemplo: alguém hackeando o servidor, ou brigas de jogadores e xingamentos á Staff ou também aos mesmos jogadores.

★ Jogo Minecraft Server há mais de 3 anos ou 2 anos.

Contatos:

Editado por HenriqueNunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HenriqueNunes

Com este comentário podemos ver sua "maturidade". ele apenas falou uma verdade, qualquer um sabe abrir um arquivo com 2 clicks, e mudar uma mensagem '-'

Mas pense: qual é o motivo, da pessoa querer "puxar assunto" comigo sendo que nada além do que quero é apenas ser recrutado? Primeiramente, lógico, vou respeitar seu comentário. Mas tem necessidade da pessoa dizer aquilo? Se ao menos falasse "Boa sorte com o recrutamento" eu iria agradecer e iria respeitar o comentário da pessoa mas já que ele só disse aquilo apenas para "puxar assunto" então.. 

Link para o comentário

Mas pense: qual é o motivo, da pessoa querer "puxar assunto" comigo sendo que nada além do que quero é apenas ser recrutado? Primeiramente, lógico, vou respeitar seu comentário. Mas tem necessidade da pessoa dizer aquilo? Se ao menos falasse "Boa sorte com o recrutamento" eu iria agradecer e iria respeitar o comentário da pessoa mas já que ele só disse aquilo apenas para "puxar assunto" então.. 

E se eu fosse um dono de servidor? E se eu estivesse te testando? '-'

Link para o comentário

Guest HenriqueNunes

E se eu fosse um dono de servidor? E se eu estivesse te testando? '-'

Mas olhe, tem que sempre olhar: Certo, eu, todo mundo sabe configurar plugins mas deixei para que possam ver que sei também. E também falei aquilo por causa de diversos comentários FREE POST que sempre recebo ao fazer um tópico. Em relação ao seu comentário, pra mim, foi desnecessário saber se eu sei ou não configurar plugins ou saber se todos, vários sabem. Mas tudo bem, se quiser posso pedir desculpas como fiz com o Wind0ws, pedi desculpas e ficamos amigos. Então, peço desculpas para você. 

Link para o comentário

Mas olhe, tem que sempre olhar: Certo, eu, todo mundo sabe configurar plugins mas deixei para que possam ver que sei também. E também falei aquilo por causa de diversos comentários FREE POST que sempre recebo ao fazer um tópico. Em relação ao seu comentário, pra mim, foi desnecessário saber se eu sei ou não configurar plugins ou saber se todos, vários sabem. Mas tudo bem, se quiser posso pedir desculpas como fiz com o Wind0ws, pedi desculpas e ficamos amigos. Então, peço desculpas para você. 

Que fofo. :3

Link para o comentário

Guest HenriqueNunes

Só acho que com essa maturidade que você tem um servidor com você na staff / direção acho que nunca iria dar certo.

Todos tem seus comentários, se não gostou não posso fazer nada.

Respeitando comentário. Mas.. você leu os comentários iniciais para tirar essa conclusão? Tipo, sério, eu pedi desculpas para o que eu falei. Não é o bastante? Por favor, se precisar, posso pedir desculpas a você também por isso.

Link para o comentário

Guest HenriqueNunes

se fosse adm n te recrutava

Olha, tudo bem é sua opinião contra a minha. Agora queria argumentos para defender ideias de opiniões, ideias contrárias por favor.. pode dizer que não tenho maturidade, mas tenho sim. Pode dizer que qualquer um pode configurar e é exatamente que falei em cima.. então, fale seus argumentos. Não é apenas dizer "se fosse adm n te recrutava" precisa do porquê de não me recrutar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...