Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada] [Sugestão]

Guest Piole_BR

Posts Recomendados

Bom a minha sugestão é tirar a parte da Regra onde fala que não pode cobrar likes para liberar um script ou plugin!

§12 - É proibida a postagem de qualquer tipo de conteúdo em troca de um número X de likes, ou ainda posts com trocas de likes ou atitudes semelhantes. Postagens como, "curte meu post que eu curto o seu", ou "deem 20 likes que eu libero o download do meu plugin" são terminantemente proibidas.

--> Ocorrência (1º Ocorrência): 5 PONTO(S) (Não expira) & Todos os likes da conta serão removidos

---> Reincidência (>=5 Ocorrências): 20 PONTO(S) (Não expira) & Todos os likes da conta serão removidos

----> Persistência (>=8 Ocorrências): 30 PONTO(S) (Não expira) Todos os likes da conta serão removidos

Porque creio que tem vários skripters e desenvolvedores que querem postar algum script que demorou demais para criar, e ter que postar assim, de mão beijada, porque além do cara nao cobrar pelo script, ele sai perdendo um bom dia da sua vida... É 100 vezes melhor cobrar uma reputação num fórum do que dinheiro!

Editado por Piole_BR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual a direrença que a reputação faz?

A questão não é essa, mais o like é uma forma de dizer que realmente gostou do trabalho, e uma pessoa demora para fazer um script ou plugin (Não é meu caso, e sim o caso de uns amigos) e não pode chegar e pedir para só clicar em "Curtir"

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

A questão não é essa, mais o like é uma forma de dizer que realmente gostou do trabalho, e uma pessoa demora para fazer um script ou plugin (Não é meu caso, e sim o caso de uns amigos) e não pode chegar e pedir para só clicar em "Curtir"

e como o cara vai saber se realmente gostou, se ele vai ter q dar like antes pra baixar?

Link para o comentário

Mais tipo coloca o download la e fala no final 'se gostou de seu like'

não colocar no inicio 'libero o download com x likes'

Link para o comentário

e como o cara vai saber se realmente gostou, se ele vai ter q dar like antes pra baixar?

Cada tópico sempre terá que seguir um padrão contendo: Prints, a Config, o download (é obvio) e uma print do /skript reload (SKRIPT) mostrando que realmente não tem nenhum tipo de erro o script

Mais tipo coloca o download la e fala no final 'se gostou de seu like'

não colocar no inicio 'libero o download com x likes'

Como dito, uma pessoa demora muito pra fazer algo, é bem melhor cobrar um like do que DINHEIRO

Link para o comentário

Isso é em troca....Skript por like, like por skript...e assim vai.

Link para o comentário

Isso é em troca....Skript por like, like por skript...e assim vai.

Ou então poderiam trocar aquela parte e colocar uma parecida com essa "Limite de likes que poderá ser pedido em um tópico "5 likes"" claro pode ser menos ou mais, aí é com vocês

Link para o comentário

Guest Dêemezeká

Cada tópico sempre terá que seguir um padrão contendo: Prints, a Config, o download (é obvio) e uma print do /skript reload (SKRIPT) mostrando que realmente não tem nenhum tipo de erro o script

ai o infiliz poe print de bagulho nada ve e qdo o cara baixa é outra coisa :kk:

Link para o comentário

Apoio.

As pessoas que realmente estão interessadas no skript/plugin que tal pessoa postar, vão dar like no tópico pro autor liberar. Se a pessoa ver que o cara tá cobrando pra liberar, mas a pessoa não está interessada no skript/plugin do cara, obviamente não vai dar like no tópico.

Editado por KyrusDev
Link para o comentário

Apoio.
As pessoas que realmente estão interessadas no skript/plugin que tal pessoa postar, vão dar like no tópico pro autor liberar. Se a pessoa ver que o cara tá cobrando pra liberar, mas a pessoa não está interessada no skript/plugin do cara, obviamente não vai dar like no tópico.

Verdade :)

Link para o comentário

Gente o sistema de like é um sistema de reputação, não de trocas

Aliás, é muito simples a pessoa dar like, fazer o download e dps tirar o like

Tbm tem essa possibilidade ;-; mais aí a pessoa estaria sendo um completo babaca e com uma infantilidade alta dms ;-;

Link para o comentário

por isso mesmo... Assim vc so ta obrigando o cara a dar like... Se vc tiver mt like sem fazer isso, vc vai ficar mt mais contente do que pegar like assim...

Nao apoio

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...