Nano Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Minha sugestão é que adicionem uma área de MyBB junto com IPB, phpBB e vBulletim Acho que seria bem util (pelo menos pra mim) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Aliás, tem alguém interessado nesta área? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Para começar não sei nem o que é isto ;-; Não apoio , pois acho que poucas pessoa iram frequentar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Vou até apoiar,deve ser importante para alguém,mais nunca ouvi falar em MyBB Deve ser um tipo de fórum (ava).. APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Outubro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados