Krash0 is Alive Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 (editado) M̡̀̕͠M҉O̶͢͝R̴͘Ṕ̢͘G̴͞K̛͘R̷̷̨̛͢ O plugin MMORPG-KR é um projeto de um plugin de MMORPG, onde vai ter sistema de LvL/Stats/Inimigos e muito mais por agora eu fiz apenas o sistema de adicionar Attacks personalizável à um item para ver se vocês gostam! Co̧m̕a̛ńd̴o̡s /CriarItem [Attack] P̛e̕r̴m҉iss̸ões MMORPGKR.Admin ou OP = /CriarItem V̶ers҉õ͝e͠s 1.5.2/1.7/1.8 D͟o̷w̢n̢l͏óaḑ Editado Setembro 28, 2015 por Krash0 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Eu estou criando a um ano praticamente servidor de RPG.. pode ver a evolucao no meu canal..... esse seu plugin seria unicamente de levels e status? ou vai ter opcao de criar QUEST tambem? https://www.youtube.com/user/mundominecraftjogo/videos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Eu estou criando a um ano praticamente servidor de RPG.. pode ver a evolucao no meu canal..... esse seu plugin seria unicamente de levels e status? ou vai ter opcao de criar QUEST tambem? https://www.youtube.com/user/mundominecraftjogo/videos Antigamente eu já criei um sistema de quests completo, eu pretendo criar novamente. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Antigamente eu já criei um sistema de quests completo, eu pretendo criar novamente. eu tenho o pl que nos usava antigamente se vc kiser ele e so chamar no skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Setembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 eu tenho o pl que nos usava antigamente se vc kiser ele e so chamar no skype quando eu entrar me passa , posso pegar uma grande base dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Opa so nao esquece de postar ele kkkk o sistema de quest quando estiver pronto :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados