Frogguer Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Função: Versão do servidor: quero que 3 jogadores ganhe o evento corrida quero poder setar uma placa que vai esta escrita corrida ao clicar nela já vai ter um ganhar o segundo faz a mesma coisa e o terceiro assim que acabar fecha o evento e todos são teleportados para o spawn quero poder setar a entrada do lobby de espera para outros jogadores entrar e ficar esperando ate começar o evento e uma para quando acabar o evento ser teleportado para o spawn e a outra no lobby ja a onde esta o mapa etc. .com a plaquinha se não entendeu vou tentar arrumar o tópico pq meu português e uma bost@@ [X] 1.5.2 [X] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: /corrida iniciar /corrida fechar /corrida setspawn /corridasetlobby /corrida setentrada Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: iConomy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Iniciado u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Iniciado u-u n quero que tenha checkpoint n quero '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 n quero que tenha checkpoint n quero '-' Vou fazer estilo MM2, não sei se você conhece... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Vou fazer estilo MM2, não sei se você conhece... num conheço não esse MM2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 num conheço não esse MM2 Aqui está, o plugin ficou muito top, então postei ele e.e. Tópico: http://gamersboard.com.br/topic/12908-zcorrida-evento-corrida-com-top-3/ logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados