FalquinhoGames Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 (editado) Função: Eu quero um plugin de teleporte q utilize a placa, utilizarei esse plugin para setar lojas de players, ai o player q desejar se teleportar para essa loja ira clicar botão direito nela (e só quero q o player se teleporte por essa placa, sem utilizar outro comando), sera por exemplo um plugin de warp, mas utilizara a placa, e o player tera q se teleportar a outro mundo (por exemplo do mundo 'world' ao mundo 'terreno') Agradeço a ajuda :) Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] Outro: 1.7 & 1.8 Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /setteleporte (exemplo) Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro: Editado Setembro 29, 2015 por FalquinhoGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 Função: Eu quero um plugin de teleporte q utilize a placa, utilizarei esse plugin para setar lojas de players, ai o player q desejar se teleportar para essa loja ira clicar botão direito nela (e só quero q o player se teleporte por essa placa, sem utilizar outro comando), sera por exemplo um plugin de warp, mas utilizara a placa. Agradeço a ajuda :) Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] Outro: 1.7 & 1.8 Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /setteleporte (exemplo) Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro: @OFF Bom Esse Pedido Dnv ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FalquinhoGames Postado Setembro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2015 @OFF Bom Esse Pedido Dnv ? sim, nao conseguinrao fazer em skript ai resolvi ver se conseguem em plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 sim, nao conseguinrao fazer em skript ai resolvi ver se conseguem em plugin Não É Pl Mas Tenta ae ta explicado http://hastebin.com/peduroqusu.vhdl @OFF Não Sei Se Var Funfar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FalquinhoGames Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Não É Pl Mas Tenta ae ta explicado http://hastebin.com/peduroqusu.vhdl @OFF Não Sei Se Var Funfar o problema desse ai é q nao da para se teleportar a outro mundo, só da no mundo onde coloquei a placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Essentials faz isso [Warp] Nomedawarp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FalquinhoGames Postado Setembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Essentials faz isso [Warp] Nomedawarp é q quero utilizar para o player se teleportar a loja de outro, e o essentials terei q marcar warp, assim o player tera a permissao de usar o comando, e ainda ficara aqueles montes de warp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FalquinhoGames Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FalquinhoGames Postado Outubro 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FalquinhoGames Postado Outubro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 podem fechar ja arranjei um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados