Suny Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 (editado) Função: oulá , bom eu queria um plugin you skript que se estiver no mundo world e no world2 vocé não poderar mudar itens do seu inventario , nem arrastando com o mouse nem com shortcuts ex 1 , 2 , 3, 4, etcso queria isso para o mundo world é.é e so op consegui mecher mudar itens do seu inventario Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] Outro: 1.7 1.8 Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ x ] Nenhum [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ x ] Nenhum [ ] Outro: Editado Setembro 29, 2015 por Copeyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Ele não move o item, ás vezes se clica muito rápido o item vai ficar "fantasma" no slot que clicou, até o inventário dar update, aí voltará ao normal. Download: http://www.mediafire.com/download/90db1j34u7ewowx/zBlockClick.jar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomas Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Em script tá ai: on inventory click: if world is "world" or "world2": cancel the event close player's inventory Resolvido? :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 (editado) Ele não move o item, ás vezes se clica muito rápido o item vai ficar "fantasma" no slot que clicou, até o inventário dar update, aí voltará ao normal. Download: http://www.mediafire.com/download/90db1j34u7ewowx/zBlockClick.jar Vou testar e.e e que não consegui entrar no fórum esses últimos dias. Quando eu chegar em casa faço testo e.e vlw :3@OFF se desse pra ser em plugin , minha preferencia vai a ele é.é@TOPIC não funcionou :c tentei no world e world2 e deu pra mecher normalmente é.é Editado Outubro 1, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 (editado) Vou testar e.e e que não consegui entrar no fórum esses últimos dias. Quando eu chegar em casa faço testo e.e vlw :3 @OFF se desse pra ser em plugin , minha preferencia vai a ele é.é @TOPIC não funcionou :c tentei no world e world2 e deu pra mecher normalmente é.é Tirou seu OP? Editou a config? ;-; Pois eu testei, e funcionou. Editado Outubro 1, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 (editado) Tirou seu OP? Editou a config? ;-; Pois eu testei, e funcionou. tirei meu op , mais nem vi que tinha config é.é perdoa , fui burro tambem de não olhar config xD @EDIT bom eu testei denovo adcionei o mundo world2 na config e funcionou ... mais somente para o world2 o world ja estava na config ai não adcionei , mais a world não esta funcionando Editado Outubro 1, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 tirei meu op , mais nem vi que tinha config é.é perdoa , fui burro tambem de não olhar config xD @EDIT bom eu testei denovo adcionei o mundo world2 na config e funcionou ... mais somente para o world2 o world ja estava na config ai não adcionei , mais a world não esta funcionando Olha, eu testei com 2 mundos, e funcionou, checa se tá tudo certo... '-' Tem algum erro no console? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Olha, eu testei com 2 mundos, e funcionou, checa se tá tudo certo... '-' Tem algum erro no console? eu tentei mudando o nome do mundo mais mesmo assim so não funciona com o lobby é.é não sei porque , deve ser erro da minha parte mais não consigo descobrir qual é so tenho plugin de skywars world edit e world gaurd e multiverse no lobby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 eu tentei mudando o nome do mundo mais mesmo assim so não funciona com o lobby é.é não sei porque , deve ser erro da minha parte mais não consigo descobrir qual é so tenho plugin de skywars world edit e world gaurd e multiverse no lobby Tenta adicionar na config: Mundos: - 'world' - 'world2' - 'world' Talvez dê certo... ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Outubro 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 Tenta adicionar na config: Mundos: - 'world' - 'world2' - 'world' Talvez dê certo... ;-; ja tentei é.é , o plugin de skywars ta dando conflito , ja consegui resolver é.é quando eu tentava no world o plugin de skywars dava conflito e não o plugin que vocé fez é.é obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Outubro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados