xHiroshi Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Olá tenho uma pag de zoeira no facebook 'TiuLu' e resolvi fazer 1 nova capa para ela.. Queria pedir a opinião de vocês q ficou bom ou não.. obs: não é algo muito complexo... O que eu posso melhorar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Ta até legal .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Setembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 poderia melhorar a tipografia. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Setembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Do jesus foi de paint HASUAHSUASHAUS. =v Só resta melhorar a tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Setembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 poderia melhorar a tipografia. :) Do jesus foi de paint HASUAHSUASHAUS. =v Só resta melhorar a tipo. Não achei nenhuma mais bonita... queria algo simples e que o povo consiga ler facil ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados