Ir para conteúdo

Minisite de minecraft

Guest Nascimento

Posts Recomendados

Guest Nascimento

So pra começar eu não tenho nem 60% de experiencia em html e css, apenas quero conquistar algo então se tiver criticas que sejam construtivas pode falar obrigado.

Eu vendo essa pagina fofa, por R$5,00 Dilmas, eu sei que não é la essas coisas toda, mais estou tentando levantar dinheiro pra um projeto, vlw.

Qualquer coisa me manda uma MP, vlw porfavor não critiquem eu procuro melhorar mais e mais.

Index pagina inicial, você pode editar como quiser e bem facil eu ajudo.

Gn9A8Q7.png

Sistema de loja simples mais legal.

va7CBRT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pra começar eu não tenho nem 60% de experiencia em html e css, apenas quero conquistar algo então se tiver criticas que sejam construtivas pode falar obrigado.

Eu vendo essa pagina fofa, por R$5,00 Dilmas, eu sei que não é la essas coisas toda, mais estou tentando levantar dinheiro pra um projeto, vlw.

Qualquer coisa me manda uma MP, vlw porfavor não critiquem eu procuro melhorar mais e mais.

Index pagina inicial, você pode editar como quiser e bem facil eu ajudo.

Gn9A8Q7.png

Sistema de loja simples mais legal.

va7CBRT.png

Faço muito melhor :3

Link para o comentário

não gostei está muito basico para um conheçimento de 60% tenho menos de 60% de conheçimento agora pois fiquei afastado em html e css há um bom tempo mais consigo fazer um site bem mais responsivo do que esse, essa loja está muito feia nada alem de uma table,

dicas:
1 - mude o banner está muito feio
2 - licenciado? nunca ouvi falar em licenciar uma template, talvez um sistema como ipb ou wordpress sim mais uma template -'
3 - não tem nada no body do site está vazio demais adcione coisas da uma preenchida.
4 - a loja está muito simples e feia com essa table, da uma modificada 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...